Edinho tira férias e Bolçone assume cadeira de prefeito por 15 dias

Edinho sai; Bolçone entra

A partir deste sábado, 15, o vice-prefeito Orlando Bolçone (DEM) tomará posse como titular da cadeira de Edinho Araújo (MDB) que sai para um período de férias de 15 dias. A transmissão de cargo ocorre nesta sexta-feira, às 16 horas na Prefeitura.

Após reajustar o IPTU em 10,06% no início da semana, Edinho vai sair dos holofotes até o fim do mês. O período de descanso era regra desde o surgimento da pandemia de Covid-19 em março de 2020. Como o tema exigiu dedicação total tanto do prefeito como da cúpula de seu governo, Edinho acabou não se dando ao luxo de descansar mesmo que por breves períodos nos últimos anos.

Dhoje Interior

Com as férias de Edinho, Orlando Bolçone que acumula também a Secretaria de Planejamento finalmente ocupará a função de chefe do Executivo. No final do segundo mandato, em 2008, Edinho apoiou Bolçone para sua sucessão, mas acabou assistindo Valdomiro Lopes (PSB) eleito.Agora, mesmo que por curto período de tempo, Bolçone que disputou a cadeira de prefeito vai assumir a função. A ideia é que no período sejam anunciadas ações positivas.

Raphael Ferrari – Dhoje Interior