Edinho e Bolçone vão tomar posse de forma virtual

Prefeito e vice vão toma posse virtualmente as 10 horas e ao meio dia darão posse ao secretariado_Sérgio_SAMPAIO_DHojeinterior

O prefeito Edinho Araújo (MDB) e seu vice Orlando Bolçone (DEM) vão tomar posse para o mandato 2021/2024 de forma virtual nesta sexta-feira (1º). A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (30) pela assessoria do prefeito.

A solenidade tem início às 10 horas da manhã e poderá ser acompanhada pelas redes sociais dos poderes Legislativos e Executivo e pela TV Câmara canal 4 da NET e 28.2 canal aberto.

Dhoje Interior

Mais cedo, em Ato da Mesa Diretora da Câmara de Rio Preto, um regramento foi aprovado possibilitando que os eleitos participassem de forma remota da posse, e no caso dos vereadores, também da eleição para a escolha dos membros da nova Mesa Diretora para o biênio 2021/2022.

Secretariado – esta semana a prefeitura anunciou que a posse dos novos secretários municipais e presidentes de empresas municipais e autarquias vai acontecer de forma remota a partir das 12 horas também do dia 1º de janeiro.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação DHoje Interior