“É um projeto grande que não para por aqui”, diz Baptista após acesso do Mirassol

Foto: Leo Roveroni/ Agência Mirassol

Depois de conquistar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro no fim de semana, o técnico Eduardo Baptista exaltou o projeto do Mirassol. Segundo o treinador, o objetivo agora é buscar o título brasileiro e chegar em divisões ainda mais altas.

“Estou muito feliz. É um projeto muito grande que não para por aqui. A gente tem um Campeonato Paulista muito forte e depois uma ambição de subir para a Série B. É um projeto muito intenso e eu fico muito contente de poder fazer parte e ajudar. Acredito que em pouco tempo o Mirassol estará brilhando em divisões maiores, por conta de sua estruturas e das pessoas que comandam o clube”, afirmou Baptista.

Dhoje Interior

O técnico também exaltou o grupo depois da vitória por três a dois contra a Aparecidense depois de ficar com um jogador a menos. “A gente consegue trocar cinco jogadores durante o jogo e igualar o nível, às vezes até subir. Acho que isso é importante. Jogadores do mesmo nível, comprometidos com o mesmo objetivo e isso tem feito a diferença em vários jogos”, comentou o treinador.

Classificado para as semifinais, o Mirassol terá como adversário o Altos do Piauí, que goleou o Marcílio Dias por cinco a um neste domingo (10). A outra semifinal será entre Novorizontino e Floresta-CE. A CBF ainda vai definir as datas e horários dos confrontos.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior