“Agora, trevo da morte nunca mais”, afirmou Edinho

O prefeito Edinho Araújo (MDB) esteve nesta segunda-feira (22) no viaduto da Rua Coutinho Cavalcanti sobre a BR-153, sentido bairro/centro. Ele disse que mesmo sendo uma obra demorada ela é de fundamental importância para a mobilidade urbana de Rio Preto.

O prefeito afirmou que a liberação desse viaduto junto com a liberação do viaduto da Avenida Nossa Senhora da Paz, traz uma tranquilidade maior para os motoristas que passam pelo local. “E agora, trevo da morte nunca mais”, afirmou Edinho. O local era um dos pontos perigosos de travessia na BR-153.

Dhoje Interior

Edinho ainda reafirmou que em breve o trevo de Talhado será liberado.

Na semana passada, em conversa com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes Freitas, o mesmo se comprometeu que as obras BR-153 serão finalizadas até o final deste ano. Até o momento cerca 80% desta foi concluída.

Promessa – na semana passada, o presidente da Câmara, Paulo Pauléra (Progressistas) afirmou que a direção regional do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) se comprometeu com ele e com o próprio prefeito Edinho de liberar a passagem sob o Pontilhão de Talhado em no máximo 15 dias. Com isso, a previsão é que na primeira semana de julho o local seja liberado para a circulação de veículos, que atualmente têm que percorrer cerca de 5 quilômetros por conta do desvio existente no local.

Por Sérgio SAMPAIO – Redação Jornal DHoje Interior