Dupla investigada por tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil

Policiais civis da DEIC de Rio Preto prenderam nesta quarta-feira (16) dois acusados de tráfico, entre eles um idoso de 63 anos, que estavam sendo investigados há semanas pela prática de armazenamento e venda de cocaína e crack.

Nesta quarta-feira, uma equipe de investigadores foi até o local de armazenamento e após buscas encontrou um tijolo e meio de cocaína já prensado mais duas porções de tamanhos diferentes do mesmo narcótico. Os policiais civis encontraram ainda uma balança digital e uma prensa hidráulica, equipada com moldes próprios para configurar tijolos de cocaína.

Dhoje Interior

Em seguida investigadores localizaram e abordaram o dono do entorpecente e seguiram até seu imóvel localizado no bairro Fraternidade II. Após buscas pelo local a equipe encontrou várias porções de crack, subdivididos entre tijolos, tabletes e porções medianas desse entorpecente, perfazendo cerca de quilos.

Localizaram ainda mais uma balança digital. A dupla foi conduzida à DEIC e presa em flagrante por tráfico de drogas e associação.

Da Redação