Dupla é presa ao tentar fazer segunda compra com documentos falsos

Foto: Cláudio LAHOS

Dois estelionatários foram presos em flagrante, por policiais militares, por volta das 18 horas desta quinta-feira, ao tentarem fazer uma segunda compra, usando documentos falsos, em uma rede de lojas no Shopping Cidade Norte.

De acordo com o boletim de ocorrência, os acusados, moradores em Monte Alto (SP), sendo um com 43 anos e outro com 34, escolheram dois celulares Samsung Galaxy A20, avaliados em R$ 1.099,00 cada e, após terem as notas fiscais emitidas, foram embora com os aparelhos.

Dhoje Interior

Pouco depois, eles retornaram e tentaram efetuar uma segunda compra. Ao conferirem os dados das cédulas de identidade, funcionários do estabelecimento desconfiaram da autenticidade dos documentos e chamaram os seguranças.

Os suspeitos ficaram sob escolta dos vigias até que a guarnição da PM chegou. À polícia, os golpistas disseram que deixaram os telefones com o motorista de aplicativo que os levou até o centro de compras. Os celulares desapareceram. No Plantão, a prisão foi confirmada e a dupla conduzida para a carceragem da DIG/Deic.

Daniele JAMMAL