Dupla de moto atropela e mata cachorro durante fuga da polícia

Na noite deste domingo (27) dois homens, um de 28 anos e outro de 20 anos, atropelaram um cachorro enquanto fugiam da Polícia Militar pelo Conjunto Habitacional São Deocleciano. O animal morreu no local e os dois envolvidos foram levados para hospitais, devido a ferimentos após  colisão.

Policiais militares estavam em patrulhamento quando avistaram a dupla conduzindo a moto. Deram sinal para que o veículo fosse estacionado, porém a dupla empreendeu fuga até o momento em que atropelou um cachorro, que fez com os dois  caíssem da moto.

Dhoje Interior

De acordo com as informações do boletim de ocorrência o animal morreu no local enquanto o mais jovem quebrou o pé direito e o homem na garupa se queixou de dores na costela. 

Foi constatado de que o rapaz de 20 anos não possui Carteira Nacional de Habilitação, ele foi socorrido por uma Unidade de Resgate até o Hospital de Base, enquanto o garupa foi socorrido por uma viatura do SAMU até o UPA Norte.

Até o momento do registro do boletim de ocorrência não foi apurado se o animal teria um dono, sendo o seu corpo deixado aos cuidados de uma moradora próxima do local. A moto foi deixada aos cuidados da namorada de um dos envolvidos.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa em direção de veículo e dirigir sem habilitação, posteriormente foi encaminhado para o 3º Distrito Policial. O jornal DHoje entrou em contato com as instituições que informaram não poder fornecer detalhes sobre a situação dos pacientes.

 Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior