Doria e Garcia vêm a Rio Preto para fortalecer nomes nas prévias do PSDB

Foto: Governo do Estado de São Paulo

Com as presenças do governador João Doria e o vice Rodrigo Garcia a cúpula estadual do PSDB realiza encontro no sábado, dia 16, em Rio Preto. O evento ocorre no Ipê Park Hotel e serve como prévia do partido para a eleição do ano que vem.

Enquanto Doria percorre cidades do estado para viabilizar seu nome como candidato a presidente, Rodrigo Garcia faz o mesmo para indicação do partido para o governo do Estado. Doria disputa a indicação com governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e com o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto. As prévias definitivas que vão apontar os escolhidos estão marcadas para o fim de novembro.

Dhoje Interior

O evento de sábado, em Rio Preto, é mais uma tentativa de a dupla tucana de aumentar a força junto a lideranças do partido, prefeitos e políticos da região, considerada estratégica pelo alto tucanato.

O PSDB aguarda ao menos 300 pessoas no evento previsto para começar às 10 horas. Será a segunda vez em uma semana que Doria visita Rio Preto. Nesta quinta-feira, 14, ele lança na cidade o programa Melhor Caminho que prevê a recuperação de 5 mil quilômetros de estradas rurais. Já o vice-governador Rodrigo Garcia esteve na sexta-feira passada, dia 8, em Rio Preto, anunciando a liberação de recursos para Santas Casas da Região,

Raphael Ferrari – Dhoje Interior