Dona de casa é rendida e amarrada durante assalto no Dom Lafaiete

Uma mulher, de 33 anos, foi vítima de um assalto, às 16h da terça-feira (30), quando um bandido invadiu a sua residência armado, no bairro Dom Lafaiete Libanio, na Região Norte de Rio Preto. O criminoso amarrou a vítima e fugiu do local com um carro, uma caixa de som, aliança, celular e roupa de cama.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dona de casa estava varrendo a calçada e ao entrar no imóvel foi abordada pelo marginal na varanda.

Dhoje Interior

O desconhecido amarrou a mulher em um cômodo localizado no fundo do imóvel e exigiu que lhe entregasse todo o dinheiro, porém como não ela não tinha, decidiu levar os objetos de valor que encontrou.

Para escapar o criminoso roubou o Voyage que estava estacionado. Após a fuga do assaltante a vítima conseguiu se soltar e acionou a PM.

Aos policiais, ela informou que o homem estava com uma arma pequena e preta e que usou uma camiseta que vestia para cobrir o rosto.

O automóvel foi localizado, mais tarde, no Jardim Alvorada, sem a bateria e o estepe. No Plantão, o caso foi registrado como roubo e comunicado para o 4º Distrito Policial. Até o momento, não há pistas sobre a identidade e paradeiro do bandido.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior