Dois suspeitos são detidos por latrocínio em Tanabi

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Um homem, de 20 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido por suspeita de participação na morte de uma professora aposentada, de 71 anos, na sexta-feira (19), em Tanabi.

De acordo com a Polícia Militar, a polícia foi acionada para atender um acidente envolvendo u carro e um caminhão, no bairro Cohab. Ao chegar ao local, o carro estava abandonado, com diversos eletrodomésticos dentro.

Dhoje Interior

A partir do registro do veículo, os militares descobriram a identidade da proprietária e foram até a casa dela, no centro da cidade. No local, Waldira Antônia de Jesus foi encontrada na cozinha, desacordada, amordaçada e com as mãos amarradas com correntes de plantas.

Os dois suspeitos foram detidos horas depois pela polícia. O homem já tem passagens por furto e roubo e confessou participação no crime.

Um laudo preliminar foi feito pela funerária e apontou a vítima morreu por asfixia.  A perícia também foi acionada e deve fornecer um laudo com as causas da morte.

Os suspeitos foram presos por latrocínio, que é roubo seguido de morte. No entanto, só a partir do laudo da perícia é que a polícia vai poder afirmar se eles são os responsáveis pela morte da idosa.

Por Bia MENEGILDO