Dois ônibus são apedrejados perto de chácaras onde acontecem bailes funk

Dois ônibus da Circular Santa Luzia foram apedrejados na madrugada deste sábado, 22, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, os ataques aconteceram de forma simultânea, coincidindo com o horário de saída de frequentadores de bailes funk realizados em chácaras.

Um dos motoristas declarou no Plantão que, às 4h35, saiu do terminal da avenida Mirassolândia e iniciou o trajeto da linha Bela Vista e que alguns jovens deram sinal de parada. Ao avisar que o coletivo não iria até o terminal rodoviário ouviu pouco depois o barulho de uma pedra, que atingiu a janela lateral do veículo.

Dhoje Interior

A condutora de outro coletivo afirmou que, às 4h54, deixou o terminal e começou o percurso da linha Dignidade e ao passar na avenida Valdomiro Lopes da Silva um grupo subiu sem máscaras.

Os jovens foram alertados que teriam que descer por estarem sem o acessório. Logo após o desembarque, uma pedra foi arremessada na segunda janela lateral do ônibus. Nenhum passageiro ficou ferido. O 3º DP vai investigar o caso, registrado como dano.

Da REPORTAGEM – Dhoje Interior