Dois homens são presos suspeitos de matarem morador de rua

Dois homens foram presos em flagrante em Rio Preto, na tarde dessa segunda-feira (13), suspeitos de terem matado um morador de rua com golpes de um cabo de vassoura na nuca e ombro.

Eles confessaram o crime, e disseram que a briga começou porque o andarilho disse que portava drogas que não eram suas.

Dhoje Interior

Policiais militares e uma equipe da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) foram acionados para comparecer ao local onde foi encontrado o corpo da vítima, que estava em uma calçada. No local os policiais encontraram um segundo morador de rua com ferimentos.

O suspeito foi abordado e confessou que as lesões em seu supercílio e mão direita foram causadas durante a briga que ele teve com a vítima. Em seguida confessou que havia um terceiro homem que teria participado do assassinato.

Ele informou as características desse homem e a polícia encontrou o terceiro homem, que inicialmente negou o envolvimento no crime, mas depois confessou.

Os dois homens ainda iniciaram outra briga, quando um deles apareceu armado com um galho de árvore. A dupla foi levada para o estabelecimento da DEIC, onde foi realizada a prisão em flagrante por homicídio.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior