Dise prende dupla com 200 quilos de maconha em Votuporanga

Foto Divulgação DISE

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Votuporanga realizou na manhã desta quarta-feira (03) uma apreensão de drogas de grande porte e  efetuou a prisão de dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil foram apreendidos aproximadamente 200 kg de maconha.

Os investigadores da DISE já vinham investigando a dupla pelo envolvimento com o tráfico de drogas em Votuporanga. Ainda segundo a Polícia Civil os suspeitos eram responsáveis pela guarda e vigilância da droga e mantinham essa grande quantidade armazenada no interior da própria residência na rua Daniel Marin, Bairro Portal do Sol.

Dhoje Interior

Os suspeitos além de esconder a droga ainda eram os responsáveis pela distribuição do entorpecente a outros traficantes de Votuporanga e toda a região. As investigações prosseguirão com o objetivo de identificar o real proprietário da droga apreendida bem como a participação de outros envolvidos nesta ocorrência.

Os dois homens foram levados  para a carceragem da DISE onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os suspeitos serão encaminhados para cadeias da região  e ficarão à disposição da Justiça.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior