A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Votuporanga realizou na manhã desta quarta-feira (03) uma apreensão de drogas de grande porte e efetuou a prisão de dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil foram apreendidos aproximadamente 200 kg de maconha.
Os investigadores da DISE já vinham investigando a dupla pelo envolvimento com o tráfico de drogas em Votuporanga. Ainda segundo a Polícia Civil os suspeitos eram responsáveis pela guarda e vigilância da droga e mantinham essa grande quantidade armazenada no interior da própria residência na rua Daniel Marin, Bairro Portal do Sol.
Os suspeitos além de esconder a droga ainda eram os responsáveis pela distribuição do entorpecente a outros traficantes de Votuporanga e toda a região. As investigações prosseguirão com o objetivo de identificar o real proprietário da droga apreendida bem como a participação de outros envolvidos nesta ocorrência.
Os dois homens foram levados para a carceragem da DISE onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Os suspeitos serão encaminhados para cadeias da região e ficarão à disposição da Justiça.
Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior