Dise faz ‘campana’ e prende traficante com crack e maconha

Conhecido nos meios policiais como ‘Cara Branca’, W.F.C.S., 33, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, no bairro Sonho Meu, em Votuporanga, por tráfico de drogas.

Equipe da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) passou a monitorar a residência do acusado, onde havia a suspeita do comércio ilícito.

Dhoje Interior

Após observarem a chegada de um Gol, com placas de Fernandópolis, com três ocupantes, os investigadores acompanharam o veículo até a rodovia Péricles Belini, onde fizeram a abordagem, encontrando porções de maconha. O trio alegou ser usuário.

Os policiais retornaram à casa de ‘Cara Branca’, onde foi detido com um tijolo de crack, pesando aproximadamente 330 gramas, que depois de fracionado renderia 1.650 porções da droga.

Além disso, foi apreendida outra pedra de crack, com 40 gramas, que seria suficiente para produzir 120 porções.

No imóvel, também foram encontradas 21 porções de maconha já prontas para a venda, uma balança de precisão, dinheiro, celular e material usado para embalar entorpecentes.

Segundo a delegacia especializada, o acusado é reincidente no tráfico e já cumpriu pena pelo crime. S. foi autuado na Dise e será encaminhado para uma cadeia da região, ficando à disposição da Justiça.

Daniele JAMMAL