Diretoria do Bem Estar Animal promove última feira de adoção neste sábado

A Diretoria do Bem Estar Animal (Dibea) promove neste sábado (18) a última feira de adoção de cães e gatos de 2021. O evento será no Pet Park, das 9h às 15h. O endereço é Av. Philadelpho Manoel Gouveia Neto, 2.150 – Parque Setorial.

Os interessados devem comparecer ao local, portando documentos pessoais e comprovante de residência. Os animais aptos para a adoção estão vacinados, castrados e microchipados. “Para esta última feira do ano, vamos colocar cães adultos, que normalmente demoram mais tempo para serem adotados”, afirmou o diretor da Dibea Kelsen Arioli.

Dhoje Interior

Mais de 170 animais, entre cães e gatos, foram encaminhados para novos lares este ano pela Diretoria. Somente no mês de dezembro (até o dia 15), foram 20 animais doados. “Para chegarem até as feiras de adoção, esses pets já passaram por situação de abandono e maus-tratos. Esperamos que esses ganhem um novo lar”, finaliza.

Além das feiras de adoção, os munícipes que tiverem interesse em adotar cães e gatos podem entrar em contato com a Diretoria do Bem Estar Animal, que trabalha com as adoções durante todo o ano. O telefone é: 3231-6494.

Serviço:

Feira de Adoção de Cães e Gatos

Data: 18 de dezembro

Horário: das 9h às 15h

Local: Pet Park “Matheus Pinoti Massucato” – Av. Manoel Philadelpho Gouveia Neto, 2.150 – Parque Setorial

Da REDAÇÃO