Dibea abre cadastro com mil vagas para castração em massa de pets

A Diretoria do Bem-Estar Animal (Dibea) abrirá novo cadastro para a próxima etapa da castração em massa, que ocorre nos dias 1º a 5 de outubro. Interessados devem comparecer ao Pet Park no dia 8 de setembro para solicitar o serviço que atenderá cães e gatos.

O cadastramento começa às 8h30 e será realizado até o preenchimento das mil vagas disponíveis para esta etapa. Para se cadastrar, é necessário apresentar documentos pessoais e comprovante de residência de Rio Preto. Caso as vagas não sejam preenchidas, a Dibea volta a abrir o cadastramento no dia 9.

Dhoje Interior

Rio Preto realizou cinco etapas do Mutirão da Castração em Massa em 2020 e 2021. Na última, realizada entre 3 e 8 de julho, 1.061 animais foram castrados. A estimativa agora é de que mil animais sejam castrados na próxima etapa.

No dia 11 de setembro, a Dibea promove a segunda feira de adoção de cães e gatos deste ano. A feira será no Pet Park, das 9h às 15h. Os interessados em adotar os animais devem comparecer ao local, com documentos pessoais e comprovante de residência.

Na última feira de adoção, realizada no dia 21 de agosto, foram adotados 1 cão e 2 gatos.

Serviço:

Cadastro para Castração em Massa

Data: 8 de setembro

Horário: a partir das 8h30 (até o preenchimento das vagas)

Local: Pet Park – Av. Philadelpho Gouvea Neto, 2.150 – Parque Setorial

Da REDAÇÃO