Cover de Pearl Jam é atração no Vila Dionísio

A banda Lost Dogs, cover do Pearl Jam, se apresenta nesse fim de semana, no Vila Dionísio. A apresentação já é conhecida pelo público pop rock de Rio Preto já que a banda é a opção do pub há sete anos! Com 17 anos de estrada, os integrantes da banda já realizaram muitos shows e cantaram até com o vocalista da banda oficial Pearl Jam, Eddie Vedder.

O grupo traz nas guitarras PJ e Cliff, atuando em seus instrumentos com total fidelidade aos timbres originais. Adriano no baixo e Ronas na bateria, completam o time.

Dhoje Interior

Eddu Carlos, vocalista da banda, afirma qual é a frequência de shows e como foi toda sua carreira como vocalista. “Todo fim de semana tem um show garantido, por todo lugar que a gente passa eu tento deixar a vibe do Pearl Jam. Consegui realizar meu sonho de cantar com o Eddie e toda a banda no Maracanã lotado, com certeza foi o melhor dia da minha vida!”

O vocalista também falou sobre outros desejos da banda. “Cara, cantar no Rock In Rio seria sensacional. Fazer a abertura de um show de uma banda forte, deve ser muito irado! Um dos meus maiores sonhos já foi realizado, que foi cantar com o Pearl Jam.”

Lost Dogs se apresenta no sábado, às 00h e no Domingo às 22h.

https://youtu.be/jMo_tP4JmWg : Confira aqui o momento que Eddu cantou no Maracanã lotado com Eddie Vedder!

(Colaborou: João Pinheiro)

 

Da Redação