Country Bulls faz Quarta Solidária em prol do Hospital de Base

Um dos três maiores eventos sertanejo do Brasil, começa sua 22ª edição promovendo a Quarta Solidária em prol do Hospital de Base. Toda a renda arrecadada na primeira noite do Country Bulls será revertida para a conclusão das obras de reforma da emergência do hospital.

O Hospital de Base tem hoje uma das maiores emergências do interior paulista, com quase 90 mil atendimentos por ano. Por isso a administração do hospital resolveu triplicar o espaço, para melhor atender as 5 mil pessoas, de 107 cidades da região que passam pelo local mensalmente.

Dhoje Interior

“É extremamente importante esse tipo de ação como a do empresário Paulo Emilio para o hospital, não só por a ajuda financeira, mas por o exemplo de que precisamos sim de apoio”, explica a diretora do Hospital de Base, Amália Tieco. As atrações da noite solidaria são as duplas, Bruno Castro & Raphael, João Neto e Frederico, Day e Lara e César Menotti & Fabiano. Os convites custam R$ 10,00 cada.

O rodeio será no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto e abre os portões às 19h45, os shows estão previstos para começar às 21h30. O público dispõe de arena com capacidade para 30 mil pessoas está sendo montada. (Colaborou: Thais Lobato)

 

Da REPORTAGEM