Corrida interdita avenidas domingo de manhã na região da Represa

As avenidas Sabino Cardoso Filho, Nadima Damha e Ricardo Siqueira de Mendonça serão interditadas, entre 6h e 10h, para a realização de uma corrida de rua.

Fluxo de veículos é necessário para a realização de corrida de rua

Na manhã deste domingo, 22, as avenidas Sabino Cardoso Filho, Nadima Damha e Ricardo Siqueira de Mendonça serão interditadas, entre 6h e 10h, para a realização de uma corrida de rua. A Sabino Cardoso Filho será completamente interditada a partir da escola Sesi – incluindo a passagem por cima da rodovia BR-153 e a ponte Júlio Zacarin (ponte Estaiada).

Na avenida Nadima Damha, a interdição será a partir da rotatória e apenas no Sentido Represa/Engenheiro Schmitt – o fluxo ficará liberado para os motoristas e motociclistas que transitarem no sentido oposto.

A avenida Ricardo Siqueira de Mendonça, por sua vez, terá apenas o primeiro quarteirão interditado e apenas para o sentido Avenida de Maio – o sentido oposto seguirá liberado. Todas as vias já foram sinalizadas pela Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança. Também será necessário o fechamento temporário da alça de acesso da BR à Nadima Damha.

Da Redação