Confira o resumo das novelas de 28 de junho a 03 de julho

Confira o resumo das novelas de 28 de junho a 03 de julho.

Resumos de Império de 28 de junho a 03 de julho  – Globo – 21h 

Dhoje Interior

Resumo de segunda-feira, 28 de junho

José Alfredo pensa em Cristina. Cora decide sair para passear à noite. Reginaldo questiona Jurema sobre o trabalho do filho mais velho. Jairo tenta roubar Cora, mas ela o ataca com sua bolsa. Maurílio ouve a gravação que copiou de Danielle. Amanda tenta seduzir José Pedro. José Alfredo conta para Maria Ísis que João Lucas terá um filho. Orville acerta os últimos detalhes para o leilão. Téo se recusa a revelar para Carmem seu trunfo contra Cláudio. Wilson avisa a Salvador sobre a fuga. Elivaldo sente ciúmes de Tuane. José Alfredo manda Josué providenciar sua viagem para o Monte Roraima. Maria Clara e Vicente jantam juntos. Cora sai de casa e Jairo vai atrás dela. José Alfredo chega à casa de Cristina.

 

Resumo de terça-feira, 29 de junho

José Alfredo aceita fazer o exame de DNA. Cora vê Jairo atrás dela e fica intrigada. Tuane, Elivaldo e Victor saem juntos. Jurema expulsa Reginaldo de casa. Cora conversa com Jairo. José Alfredo conta para Manoel como foi a festa de Maria Clara. Cora fica radiante ao saber que Cristina fará o exame de DNA. Marta decide ir atrás de José Alfredo na casa de Maria Ísis. Maria Clara dá uma carona para Vicente. Reginaldo procura Tuane. Orville e Carmem comemoram o leilão. Cristina vê Vicente chegar em casa com Maria Clara. Maria Marta invade a casa de Maria Ísis e flagra José Alfredo com a amante na cama. Maria Ísis enfrenta Maria Marta. Vicente vê Cristina e a provoca falando de Maria Clara.

Resumo de quarta-feira, 30 de junho

José Alfredo fala para Maria Marta que assumirá a paternidade de Cristina se o exame de DNA for positivo. Cláudio sofre com a falta de Enrico. Leonardo pensa em como pagar seus aluguéis atrasados. Carmem e Orville descobrem que Salvador fugiu do manicômio. Cora vai atrás de Cristina na joalheria Império. José Pedro sugere que José Alfredo não faça o exame de DNA. Téo manda Érika tentar descobrir quem é Salvador. Kelly arruma a mala de Maria Ísis para a viagem com José Alfredo. Maria Marta pensa na conversa que teve com os filhos. Cristina e José Alfredo se preparam para fazer o exame de DNA.

Resumo de quinta-feira, 1º de julho

Helena avisa a Maria Marta que José Alfredo vai para o Monte Roraima com Maria Ísis. Cora invade a joalheria Império para ir atrás de Cristina. José Pedro e os irmãos pensam em aceitar a proposta de Maria Marta. José Alfredo manda Josué terminar seu romance com Helena. Maurílio chega ao Monte Roraima. Leonardo vende seus pertences para pagar dívidas. Cláudio afirma a Beatriz que ganhará o processo contra Téo. Vicente se reúne com os funcionários do restaurante. Cora chega ao camelódromo afirmando que está rica e Reginaldo se interessa pela conversa. Vicente pensa em Maria Clara. Orville avisa a Jonas que Salvador fugiu do manicômio. Érika vê Robertão com os pais e segue o amante. Maria Marta diz que levará Du para o médico e ela pensa em fugir. Cora leva Jairo para sua casa. José Alfredo e Maria Ísis admiram o Monte Roraima.

Resumo de sexta-feira, 02 de julho

Xana tem uma crise de ciúmes por causa de Naná. Jairo espera por Cora em seu quarto. Orville tenta encontrar Salvador. Leonardo mente para Amanda. Marta, Maria Clara, José Pedro e João Lucas tentam descobrir por que José Alfredo foi com Maria Ísis para o Monte Roraima. José Alfredo faz uma cerimônia com Maria Ísis, que se emociona. Maurílio escreve uma carta para José Alfredo. Robertão fala para Magnólia e Severo que arrumará um emprego para ficar com Érika. Bianca pede que Cláudio faça um acordo com Téo. Maurílio observa José Alfredo. Maria Marta admira o diamante rosa. José Alfredo descobre que seu diamante foi roubado. Maria Ísis se preocupa com José Alfredo. Maurílio deixa uma carta para o Comendador no túmulo de Sebastião.

Resumo de sábado, 03 de julho

Maria Marta reclama da demora de Amanda em acabar com o casamento de José Pedro. Maurílio deixa sua caneta cair na mata e José Alfredo a encontra. Salvador quebra uma vitrine com seu desenho. Maria Clara afirma a Maria Marta que manterá o pacto com ela e os irmãos. Começa a audiência entre Cláudio e Téo. José Alfredo encontra a carta deixada por Maurílio. José Alfredo se lembra da conversa que teve com Maria Marta. José Alfredo mostra a carta de Maurílio para Josué e teme não retornar ao Monte Roraima. Cora se irrita quando Cristina afirma que não deixará de trabalhar no camelódromo. Salvador pede ajuda a Leonardo. Maria Clara procura Vicente. Salvador chega à galeria de leilões no momento em que Orville trata da venda de seus quadros.

Resumos de ‘Salve-se Quem Puder’ do dia 28 de julho a 3 de julho– Globo – 19h

Resumo de segunda-feira, 28 de junho
Helena chocada ao ver Mário. Ela se aproxima trêmula, não acreditando que ele está vivo enquanto Mário arma um escândalo no Empório. A família de Alan comemora a vitória ode Tarantino na competição. Helena fica confusa ao notar o comportamento revoltado de Mário. Bia diz a Dionice que um milagre a fez desistir de competir. Nanico e Ermelinda flertam. De longe, Edgar observa com ciúmes. Téo questiona Hugo sobre Dominique. Renzo comenta com Aurora sobre sua suspeita de que Kyra e Luna estejam vivas. Aurora desconfia de que Alexia tenha invadido a casa de Dominique atrás de provas contra a advogada e Renzo. Téo fica preocupado com Úrsula, que confessa ao ex-namorado que nunca deixou de tomar os calmantes. Rafael e Júlia fazem uma aposta pelo resultado da auditoria. Bia vai à casa de Tarantino, e Kyra pede discrição para que ninguém desconfie de que elas são irmãs. Bia mostra a Tarantino a sua cicatriz do marca-passo. Helena confronta Hugo sobre ele ter mentido que Mário e Luna estavam mortos.

Resumo de terça-feira, 29 de junho
Helena arma um escândalo com Hugo. Ela pressiona o marido e acusa Hugo de tê-la enganada para mantê-la distante de sua família. Bia diz a Dionice que não quer saber mais de Tarantino. Hugo consegue convencer Helena de que ele não mentiu para ela. Rafael diz para Júlia aceitar que ele ganhou a aposta. Dominique fica surpresa quando Hugo lhe conta que foi ele quem armou para Helena ter sido presa e que a mulher não faz ideia sobre sua atitude. Dominique conta a Hugo que Luna é uma das três testemunhas que a viram matar o Juiz, e avisa que a moça está viva.

Resumo de quarta-feira, 30 de junho
Hugo tem um acesso de fúria e ordena que Dominique mate Luna. Zezinho exige que Alexia dê um jeito para que ambos continuem a investigar Renzo. Alexia diz a Zezinho que vai provar que o ama e que não há nada entre ela e Renzo. Kyra convence Bia de que Tarantino não se importou com a cicatriz dela e aconselha a irmã a ouvir o filho de Alan. Téo diz a Enéas que vai atrás de Luna/Fiona depois que se recuperar. Alejandro convida Luna para um piquenique e os dois se beijam pela primeira vez após muitos anos. Luna e Alejandro se beijam. Rafael vê Kyra no Empório e fica chocado ao notar que a ex-noiva está viva.

Resumo de quinta-feira, 1º de julho
Kyra tenta disfarçar e fugir de Rafael, mas ela muda de ideia e se revela para ele. Muito emocionados, os dois acabam se beijando. Helena rasga a passagem que Hugo lhe deu para tirar férias no exterior e avisa ao marido que irá procurar Mário. Kyra implora para que Rafael não conte a ninguém que ela está viva. Nanico se encanta por Ermelinda e fica com ciúmes de Edgar. Marlene vai ao trailer de Nanico e tenta seduzir o policial. Alan flagra Kyra com Rafael e pede explicações. Helena pede o divórcio a Hugo. Júlia consola Rafael, sem saber o motivo que o deixou tão arrasado. Luna flagra Hugo agredindo Helena e confronta o empresário.

Resumo de sexta-feira, 02 de julho
Luna enfrenta Hugo, impedindo que ele machuque Helena. Kyra conta a Bia que Rafael já sabe que ela está viva. Rafael conversa com Alexia/Josimara e concorda com a permanência da secretária na Labrador. Alexia chantageia Renatinha para que a ajude a contratar Zezinho como funcionário da Labrador. Kyra desabafa com Bia sobre amar Rafael e estar apaixonada por Alan. Bruno dá o endereço de Marlene para Helena. Hugo pede a Dominique que mate Mário. Helena surpreende Mário, ao procurá-lo em sua casa. Hugo conclui que Luna/Fiona é a filha de Helena quando Dominique mostra a foto da jovem.

Resumo de sábado, 03 de julho
Hugo exige que Dominique acabe com a vida de Luna. Alejandro e Téo discutem por causa de Luna. Mário acusa Helena de traição, mas depois se beijam com paixão. Téo dá razão a Úrsula e Helena ao concluir que foi enganado por Luna/Fiona. Helena não entende como a imagem de Virgem de Guadalupe que ela deu para Fiona está na casa de Mário. Ele conta que Luna morreu durante a passagem do furacão por Cancún e expulsa Helena de sua casa. Renzo reconhece Zezinho do dia que acudiu a ‘namorada’ dele na rua. Marieta comenta com Alexia/Josimara que viu Rafael e Julia se beijando. Renatinha e Catatau ficam mais próximos. Júlia oferece seu apoio a Rafael. Alexia avisa a Zezinho que terá de se insinuar para conseguir a confissão de Renzo. Hugo planeja bancar o herói para atrair Luna e reconquistar Helena. Alexia diz a Kyra que Rafael não está sozinho. Alan avisa a Kyra que precisa conversar com ela.

Resumos de ‘A Vida da Gente’ de 28 de junho a 3 de julho– Globo – 18h

Resumo de segunda-feira, 28 de junho
Alice vai ao encontro de Renato. Ana e Vitória treinam suas alunas e demonstram técnicas opostas. Júlia pede para Manuela voltar para casa. Ana descobre que Lúcio está namorando. Iná fala sobre o aluguel do baile com Álvaro, e Laudelino espiona a namorada no restaurante. Nanda se surpreende ao encontrar Francisco dormindo sentado no portão de seu prédio. Laudelino agride Álvaro por acreditar que ele esteja cortejando Iná.

Resumo de terça-feira, 29 de junho
Iná avisa a Laudelino que seu namoro está suspenso. Francisco pede para morar com Nanda. Rodrigo pede para Manuela voltar ao convívio com Júlia. Lorena fica encantada com a união entre Lourenço e Tiago. Laura percebe o impacto que a imagem de Ana tem sobre Lúcio. Vitória se enfurece ao saber que Sofia está treinando com Ana e tira satisfações com a filha.

Resumo de quarta-feira, 30 de junho
Manuela recusa proposta de trabalho e decide voltar para Porto Alegre. Álvaro decide deixar Iná voltar a alugar o salão para promover seu baile. Lorena chama Lourenço para ver o treino de futebol de Tiago. Marcos comemora a venda de um roteiro de viagem. Suzana faz uma proposta de trabalho para Renato. Jonas vê a foto de Lourenço e Tiago juntos.

Resumo de quinta-feira, 1º de julho
Júlia fica radiante ao saber que Manuela voltará a morar com ela. Lúcio se despede de Laura. Lorena avisa a Lourenço que Jonas viu sua foto com Tiago. Lúcio pede para Ana ensiná-lo a jogar tênis. Manuela volta para casa, e Júlia pede para ela deixar Rodrigo ficar para jantar. Alice ouve de Marcos que seria bom se ela se aproximasse de Bárbara e Sofia. Jonas confronta Lourenço sobre sua aproximação com Tiago.

Resumo de sexta-feira, 02 de julho
Jonas avisa que Lourenço tem de cumprir o contrato que os dois fizeram. Ana dá sua primeira aula de tênis para Lúcio. Eva afirma a Vitória que Ana irá superá-la como treinadora. Suzana revela a Cícero e Alice que Renato fará um catálogo para ela. Wilson fica orgulhoso quando Moema confirma que eles estão comprometidos. Ana conta para Sofia que Alice é sua irmã.

Resumo de sábado, 03 de julho
Sofia fica surpresa com a revelação de Ana e decide conversar com Marcos. Lorena se irrita ao descobrir que Cris obrigou Matias a tirar o bigode. Wilson apresenta Dolores para Laudelino e explica seu plano para fazer ciúmes em Iná. Rodrigo diz a Lourenço que pretende se afastar da administração do bufê e retomar a carreira de arquiteto. Ana apresenta Sofia a Alice.

Resumos de Malhação  de 28 de junho à 02 de julho – Globo – 17h30Resumo de segunda-feira, 28 de junho
Pedro dá uma lição de moral em Roberta. Edgard orienta Jade e pede que ela se afaste de Cobra. Delma e Pedro contam para Tomtom que Marcelo saiu de casa. Com a ajuda de Sol, Wallace e Bárbara, Jeff dança para seu pai no meio da rua. Jeff afirma que lutará por seu sonho de dançar e Lincoln expulsa o filho de casa. Bete e Sol acolhem Jeff, e Rute vai atrás do filho. Delma vai até a Aquazen. João acompanha Bianca ao lançamento da coleção de sandálias para a qual a menina desfilou. Bianca encontra Henrique.

Resumo de terça-feira, 29 de junho
Henrique surpreende Bianca, e João se irrita. Os alunos da Ribalta e da academia de Gael se preparam para o acampamento. Bianca chega com Henrique e João ao acampamento e vê Duca com Paty. Jade cuida de Lucrécia e depois procura por Cobra. Pedro e Tomtom se apoiam. João observa Bianca na mata e acaba aprontando a maior confusão. Dandara e Gael se desentendem. Henrique beija Bianca. Duca e Gael conversam sobre Alan, e o lutador promete encontrar o dossiê contra a academia Khan. Nat avisa a Heideguer que Lobão participará de um campeonato ilegal. Luiz convoca Cobra para o campeonato, e Jade pede que o menino não vá.

Resumo de quarta-feira, 30 de junho
Cobra desiste de ir à luta clandestina para ficar com Jade. Gael elogia Duca. BB convida Wallace para dormir em sua barraca. A luta clandestina é invadida por policiais e Lobão é preso. Luiz, Maré e Diego ameaçam Jade, e Cobra a defende. Karina reclama da cantoria dos alunos de Dandara, mas Gael os elogia. Jade se preocupa com Cobra. René foge de Joaquina. Lírio não consegue memorizar seu texto. Henrique se insinua para Bianca. Jade engana Lucrécia. Cobra acusa Nat de ter denunciado a luta clandestina, e os dois se enfrentam. Dandara orienta René a dispensar Joaquina. Heideguer anuncia que denunciou a luta clandestina para a polícia.

Resumo de quinta-feira, 1º de julho
Heideguer exige que Lobão se desculpe com Cobra. René inventa para Joaquina que está namorando Dandara. Lobão revela para Nat como se beneficia da luta clandestina com Heideguer. Gael ouve Henrique implicando com Duca e o repreende. René beija Dandara na frente de Joaquina, e Gael acaba vendo os dois. João esconde de Dandara que Gael a viu beijando René. Marcelo dá uma dica para Pedro tentar animar Delma. Simplício procura Sol na casa de Dalva. Delma pensa em Marcelo. Duca vê Bianca e Henrique se beijando. Dalva não deixa Sol ir para o ensaio da banda.

Resumo de sexta-feia, 02 de julho
Karina machuca o braço e pede para deixar o acampamento. Dalva cuida de Sol. Bete conta para Rute que Jeff está trabalhando em uma obra. Pedro tenta se aconselhar com Nando. Jeff fala para Rute que pretende abandonar os estudos. Gael observa René e Dandara. Tomtom descobre que Marcelo traiu Delma com Roberta. Karina confessa a Bianca que está com ciúmes de Pedro. Tomtom e o irmão cuidam de Delma. Lírio esquece seu texto, e BB fica furiosa. Fabi e Pri elogiam Henrique na frente de Duca. Rute expulsa Lincoln de casa por causa de Jeff.

Resumos de Nazaré  de 28 de junho – Band – 20h20

Resumo de segunda-feira, 28 de junho
Verônica procura Gonçalo e avisa que Félix vai ser pai de um bebê de Cláudia. Cris vê Verônica saindo do hotel e vai questionar o pai, Gonçalo. Eles brigam e Gonçalo pede mais uma chance antes do filho contar para a esposa, Laura. Carlos e Dolores jantam juntos, se beijam e conversam sobre a relação. Luiz marca uma consulta para Erica e eles vão juntos ao hospital. Nazaré fala para Cláudia que gostaria de contar a verdade a todos. Cláudia é agredida a mando de Verônica. Verônica diz a Félix que já sabe de tudo sobre o cárcere de Matilde. Laura desconfia que alguém usou o quarto do hotel e Cris tenta esconder a traição do pai. Erica conta para Ana que está grávida, mas não sabe quem é o pai. Bárbara pergunta para Toni se ele sabe quem agrediu Cláudia. Patrícia ouve Matias dizer que gosta de Nazaré. Duarte dá uma carta de Patrícia para Bernardo. Toni presenteia Glória com um colar. Carlos compra o colar de Glória. Dolores vai até o quarto de Carlos e observa algumas pinturas de sua juventude. Ela descobre que ele é Joaquim.

Resumo de terça-feira, 29 de junho
Dolores sai do quarto de Carlos arrasada e vai embora do hotel. Félix visita Cláudia e ela conta que perdeu o bebê. Nazaré recebe notícias de sua mãe. Duarte vai até a casa de Nazaré e quase pega Félix no quarto. Félix desconfia que Verônica mandou atacar Cláudia. Heitor agride Sofia e confessa que viu ela beijando Rogério. Laura entra no quarto de Carlos e quase é pega por ele. Félix e Verônica ameaçam Nazaré. Carlos ouve as chantagens contra Nazaré. Bernardo diz a Duarte que vai continuar com a investigação sobre o incêndio e a morte de Antônio Blanco. Laura conta para Gonçalo que está achando algumas atitudes de Cris estranhas. Carlos vai almoçar com Dolores. Ela confessa que já sabe que ele é Joaquim e o mesmo confirma. Matilde volta para casa e pede explicação para Nazaré sobre o que aconteceu. Dolores e Carlos discutem e ele revela que foi Antônio Blanco quem matou o marido de Dolores e por isso teve que fugir. Ele declara ainda que Félix o ameaçou na época e o denunciou para a polícia.

Resumo de quarta-feira, 30 de junho
Toni e Matias brigam novamente e Glória puxa a orelha dos dois. Bernardo se encontra com a esposa de Tom Zé e diz que desconfia que a carta é falsa. Bernardo acusa Félix do incêndio e da morte de Antônio. Carlos vai visitar Carol e conta para Sofia que sabotou a cadeira. Sofia sabe a verdadeira identidade de Carlos. Ele confessa que Dolores também sabe. Matilde volta para casa e Nazaré comemora. Verônica pede para Nazaré levar Duarte para Londres junto com ela. Dolores continua magoada com Carlos. Laura vê imagens no computador de Gonçalo e Verônica entrando em um dos quartos do hotel. Duarte vai para Londres com Nazaré e Matilde. Laura faz as malas de Gonçalo e o expulsa de casa.

Resumo de quinta-feira, 1º de julho
Verônica percebe alguns machucados na mão de Bernardo e vai perguntar para Félix. A mãe de Nazaré é operada em Londres. Gonçalo procura Heitor e pede abrigo. Verônica questiona Erica a respeito das pesquisas sobre aborto na internet e ela conta para a mãe que está grávida. Ismael leva presentes de bebê para Cláudia e ela conta que perdeu o filho. Félix pede para Sofia descobrir quem mandou o pedido errado de material da fábrica no computador de Duarte. Os médicos conseguem retirar o tumor de Matilde. Félix muda a medicação de Bernardo. Cris confessa para Laura que sabia do romance do pai com Verônica. Laura perde o controle e briga com o filho. Verônica encontra Gonçalo no mercado e conta para ele que Erica está grávida. Bernardo toma os remédios que Félix trocou. Cris e Luiz vão falar com Erica e ela conta para os dois que não sabe quem é o pai da criança. Félix chama a ambulância e manda internar o filho. Nazaré recebe a notícia de que a visão da mãe foi afetada durante a cirurgia.

Resumo de sexta-feira, 02 de julho
A ambulância que transportava Bernardo sofre um acidente na estrada e ele foge. Laura revela para Matias que foi traída por Gonçalo. Laura fica descontrolada e atira contra a televisão do restaurante de Glória. Bernardo entra no carro de Olivia e ela se assusta com a presença dele. Olivia chega na casa de repouso e reconhece o avô João. Olivia pede para o avô esconder Bernardo. Matilde volta para Portugal para dar continuidade ao tratamento da visão. Gonçalo vai para o hotel e pede desculpas para Laura. Dolores conta para Laura que Erica está grávida. Cláudia fala para os idosos que Matilde ficou cega. Duarte chega a Portugal. Verônica relata que algumas encomendas importantes foram canceladas depois do acidente de Carol. O conselho da Atlântida quer afastar Duarte do cargo da presidência. Heitor chega em casa e não gosta da visita de Carlos.

Resumos de ‘Chiquititas’ – SBT – 20h50

Resumo de segunda-feira, 28 de junho
Edgard, tio de Bia, vai ao orfanato conversar com Carol. Edgard diz que quer cuidar de Bia e dar início ao processo de guarda. Mosca vê Juca vendendo DVD pirata na rua, negócio criado por Paçoca. Mosca alerta que isso é crime. A polícia aparece e os dois fogem. Gabi abre o teste de DNA falsificado por Fernando. O teste diz que Marian é sua filha e não Mili. Gabi conta para Marian que o resultado deu positivo. Marian diz para Vivi e Mili que o teste de DNA deu positivo e, em tom irônico, afirma que um dia Mili ainda encontrará alguém de sua família. Carol conta para Bia que ela e Edgard farão teste de parentesco e questiona se ela gostaria de morar com o tio. Janjão, Tatu e André estão na casa da árvore e avisam que pegaram o local para eles. Vivi pede para Samuca tratar as fotos que tirou para poder publicar na internet e assim conseguir mais acessos. Marian fala mal de Pata e das chiquititas com Janu. As vilãs mirins começam a se unir. Junior e Diego vão até a casa de Carol, onde passarão a noite. Thiago e Binho tentam unir os meninos para salvar a casa da árvore e expulsar os vizinhos encrenqueiros da casa da árvore. Mosca e Pata conversam e percebem que Grazielle (Patrícia Gasppar) não está mais doente, mas sim se fazendo de vítima para colocar os sobrinhos para os afazeres domésticos. Os chiquititos vão até a casa da árvore e acabam brigando com os vizinhos que invadiram o local. Neco cai da casa da árvore e quebra a perna. Juca avisa Mosca que não venderá mais DVD pirata. A polícia aparece e tenta levar Mosca por ter visto ele com Juca, mas Cícero consegue impedir. Eduarda vai até o set de filmagem onde Tobias está trabalhando. Eduarda avisa que Maria Cecília está com depressão e pede para ele voltar para casa. A mulher avisa que sairá do apartamento e que compreendeu que não adianta lutar contra o amor dos dois. Janu se insinua para Duda e irrita Pata na mansão dos Almeida Campos. Maria Cecília e Tobias se beijam. Eduarda chega com mala na casa de Shirley e avisa que voltou para ficar, pois deu o apartamento para Maria Cecília morar sozinha com Tobias. A tentativa de aproximação entre Dani e Diego por Junior e Carol começa surtir efeito. Na cadeia, O advogado Dr. Pequenotti (Giovanni Venturini) avisa para Matilde que conseguiu sua liberdade. Matilde avisa a verdadeira Ernestina que conseguiu sua liberdade. Matilde jura que irá sair se passando por ela, mas que dará um jeito para soltá-la. Mosca vai até a mansão dos Almeida Campos visitar Mili, pois eles haviam combinado de sair. Marian diz que a chiquitita está dormindo e se oferece para sair com Mosca no lugar dela. Os dois acabam indo na sorveteria. Marian pergunta como Mosca aguenta Mili, pois diz que a menina dá muito trabalho como cega. Gabi acorda Mili, que acha estranho o fato de Mosca não ter ido até a mansão. Mili conta para Gabi que Mosca se declarou, mas que quer voltar a enxergar antes de namorarem. Neco se preocupa em avisar Lúcia de alguma forma que não poderá visitá-la nos próximos dias, pois está com a perna quebrada. Andreia reaparece no orfanato, não gosta de ver o filho no colo de Carol e inventa que conseguiu fazer os exames antes da hora. Em outro momento, Andreia diz para o filho se afastar de Carol, pois ela é má e que quer prejudicá-la. Andreia e Fernando acabam discutindo. Andreia diz que Fernando não cumpriu a parte do acordo dele de se aproximar de Carol.

Resumo de terça-feira, 29 de junho
Mosca decide ir até a Mansão dos Almeida Campos fazer companhia para Mili, que ficará sozinha. Gabi, Carmen e Marian vão ao desfile. Vivi, Cris e Bia também vão ao desfile. Pata irá com Duda. Lúcia está triste por sentir falta de Neco. O garoto pede para Rafa ir até a casa de Helena avisar Lúcia. Tobias prepara um jantar romântico a luz de velas com Maria Cecília. As ‘Damas da Caridade’ começam a receber convidados no desfile beneficente. Elas recebem Leandra (Carina Sacchelli) e Geraldo (Felipe Folgosi). Eduarda descobre que ele é um dos principais empresários do País e sempre faz grandes doações. Bia tropeça por acidente em Geraldo, que acha familiar o rosto da chiquitita. Mili dorme no ombro de Mosca, enquanto assistem um filme na sala. Fernando vai até o orfanato e dá carona para Dani e Carol até a casa delas. Carol não sabe que Junior decidiu ir ao desfile a pedido de Diego. Carol liga para Junior. Andreia desliga a ligação e dá o celular de Junior para Diego jogar. Durante o evento beneficente, Grazielle tenta fazer intriga entre Shirley e Eduarda, mas não consegue. No Café Boutique, Francis acha que Clarita não quer casar com ele. Cris fotografa Marian para uma matéria no jornal da escola. Tati, Ana, Teca e Maria decidem brincar de desfile no orfanato. Grazielle finge tropeçar e derruba um copo de água em Eduarda, que está assistindo ao desfile. Mili, que estava dormindo nos ombros de Mosca, acorda. A chiquitita revela que viu um vulto mais claro. Mosca vibra e diz que ela está voltando a enxergar. No final do desfile, a modelo surpresa entra na passarela. Trata-se de Cintia. Carmen, Junior e as chiquititas ficam perplexos. Mili diz que Mosca é lindo e ele retribui o elogio. Clarita conta para Érica que gosta muito de Francis, mas que está na dúvida se deve mesmo casar com ele, pois ainda são muito novos. No dia seguinte, Mili acorda após um sonho em que volta a enxergar claramente. Érica conta para Francis o que Clarita lhe disse, mas pede para ele guardar segredo. Carol fica magoada ao ver uma foto na internet de Junior ao lado de Andreia no desfile beneficente. Cintia diz para Carmen que ela quer voltar a ser diretora do orfanato para poder procurar o tesouro e expulsar Carol. Cintia sugere que armem um plano para prejudicar Carol e assim fazer ela sair do cargo de diretora.

Resumo de quarta-feira, 30 de junho
Carol leva Rafa até o consultório da doutora Liliane Oppermann. Ela avalia os exames dele e anuncia que melhoraram muito. No teste da balança, outra excelente notícia: Rafa emagreceu vários quilos. Neco usa uma cadeira de rodas para ir até a casa de Helena para falar com Lúcia. O menino é seguido por Janjão e Tatu. Helena aparece e diz que não quer que Neco apareça nunca mais na porta de sua casa. Clarita pergunta o motivo de Francis estar se afastando dela. O barista declara que sabe que ela está em dúvida em se casar com ele. Os dois se emocionam e conversam. Francis tira a aliança de noivado e afirma para a amada esquecer, pois tem certeza que ela ainda gosta de Beto. Fernando alega para Carol que Andreia gosta de Junior e está dando em cima dele. Junior vê sua foto com Andreia na internet e se preocupa. Carmen leva Cintia até o orfanato. A vilã finge que está arrependida de tudo de ruim que fez enquanto foi diretora. Carmen revela que a perdoou. Vivi conta que perdoa Cintia. Carol vai até o escritório de Junior e diz que não sabe se suportará por muito tempo essa situação. Helena reflete e chega à conclusão que Neco pode ser a pessoa que anda invadindo sua casa e talvez esteja falando com Lúcia. Helena interroga a neta, que nega conhecer Neco. Carol chega ao orfanato e fica incomodada ao ver que Cintia está lá. Junior comenta com Andreia que eles precisam se organizar melhor sobre Diego. Andreia fala que se for para Junior ver o filho duas vezes por semana, ela prefere ir embora com Diego. Antes de ir, Cintia diz que Vivi possui talento para ser uma grande modelo. Todas as chiquititas comentam que Vivi não devia ser boa com a vilã. Gabriela leva Marian e Mili para passear na praça. Gabi vai comprar pipoca para as duas. Marian aproveita a situação e larga Mili sozinha na praça. Chico vai visitar Ernestina na cadeia. A verdadeira Ernestina pede para Matilde para ser ela mesma a ver Chico. Matilde deixa a irmã ir, desde que não conte a verdade para o cozinheiro. Marian observa Mili pedir ajuda enquanto caminha para a rua. Marian vê um carro na direção de Mili e faz cara de feliz. O carro freia e não acerta Mili, mas a garota cai no chão. Gabriela vê o acidente e corre desesperada para ver Mili. Ernestina chora ao rever Chico e conta que estava com saudade. Chico estranha a saudade toda sendo que se viram recentemente. O cozinheiro não nota que se trata da verdadeira Ernestina. Muito emocionada, ela revela: “Não sou eu que vou sair [da cadeia], é a minha irmã gêmea, a Matilde”. Chico fica chocado com a revelação e tenta aconselhar Ernestina a assumir sua verdadeira identidade. Ernestina diz que dará o voto de confiança para Matilde sair como se fosse ela e pede para Chico não contar nada para ninguém. Junior fala para Carol que Andreia contou que irá embora do país, caso ele não fique com tempo livre para ela e para Diego. Carol pede um tempo no namoro enquanto ele não se resolve com Andreia, e diz que o filho dele deve ser a prioridade do momento. Marian finge chorar e pede desculpa para Mili, que perdoa a mini vilã. Cícero vai até o orfanato falar com Carol e pede para que ela mantenha Cintia afastada de Tati e Vivi. Ele lembra que Cintia tentou separá-lo das filhas no passado e que ela pode iludir Vivi com a questão de ser modelo. Os policiais anunciam que Ernestina está livre. Matilde sai no lugar da irmã e promete ajudá-la a sair da cadeia. As duas se abraçam.

Resumo de quinta-feira, 1º de julho
Os alunos se dividem em chapas na escola para a eleição de um Grêmio. Matilde vai até o apartamento de Cintia para saber como estão as buscas pelo tesouro. Matilde anuncia: “Eu saí da cadeia por dois motivos: pegar minha parte do tesouro e exterminar a Carmen”. Carol pergunta se Bia quer morar com o tio. A chiquitita declara que sim. Andreia ameaça Junior e comenta que se ele chamar um advogado ela fugirá pelo mundo com Diego. Junior conta para Andreia que ele e Carol deram um tempo no namoro. Helena descobre que Neco possui pavor de cobras. A avó de Lúcia coloca uma cobra em frente à sua casa para manter Neco longe. Edgard diz para Carol que cuidará bem de Bia. Carmen leva Geraldo para conhecer o orfanato Raio de Luz e o apresenta para as crianças. Geraldo conhece Bia e fica encantado. O empresário pergunta quem era o rapaz que estava com ela. Bia revela que se trata de Edgard, seu tio. Geraldo pergunta a idade de Bia. Rafa faz exercícios físicos por estar empolgado com a perda de peso. Maria Cecília conta para Tobias que está grávida. Cintia dá dicas de desfile para Vivi. Geraldo conta para a esposa, Leandra (Carina Sacchelli), que possui certeza que Bia é sua filha. Ele conta que não sabia que era pai, mas agora tem quase certeza. Cícero manda Cintia se afastar de Vivi. Carol pede para Cícero ter paciência. Mili conta para Gabriela que ganhou sua rosa branca de um homem que morava nos túneis do orfanato e dizia se chamar Fantasma. Mili conta que ele usava máscara e Gabi revela que esse homem só pode ser Miguel, sua grande paixão e filho da Valentina. Miguel está na cadeia e descobre que a cerca elétrica ficará desligada por cinco minutos durante a noite. Miguel tentará fugir nessa oportunidade. Junior vai até a casa de Carol e fala que não quer se afastar dela. Junior diz que durante os momentos que estiver com Diego quer ela junto. Carol reata o namoro com Junior e os dois se beijam. Maria Cecília conta para a mãe, Eduarda, que está grávida. Na cadeia, dois presos simulam uma briga para pegarem a chave da cela na roupa de um policial. Miguel e os dois bandidos fogem da cadeia ao anoitecer, mas ao pularem o muro são surpreendidos por policiais.

Resumo de sexta-feira, 02 de julho
Não haverá exibição – Copa América

Resumo de sábado, 03 de julho
Na casa da árvore, Mosca, Marian, Rafa e Duda discutem uma estratégia para desenvolver a chapa para disputar o grêmio da escola. Os vizinhos encrenqueiros se reúnem para montar outra chapa. Geraldo vai ao orfanato visitar Bia, que diz que irá morar com o tio, Edgard. Bia mostra uma foto de sua mãe. Geraldo se emociona ao reconhecer a mulher e diz que lembra a menina. Bia diz que seu tio contou que seu pai era um homem ruim. Carmen e Andreia estouram uma champanhe para comemorar a separação de Junior e Carol. Porém, os dois, que fizeram as pazes, entram juntos na mansão dos Almeida Campos. O jurado musical Thomas Roth vai ao Café Boutique. Érica decide se mostrar para ele. Geraldo conta para a esposa, Leandra, que Bia disse que o pai era ruim. A esposa de Geraldo se culpa, pois não deixou a mãe de Bia contar para ele, na época, que estava grávida. Érica canta uma música para Thomas Roth, que diz que ela é talentosa e corajosa. Thomas pede para ela ligar mais tarde para ele. Miguel volta para trás das grades após a tentativa de fuga frustrada da cadeia. Matilde, que finge ser Ernestina, volta ao orfanato para pegar suas coisas após sair da cadeia e é recebida por Chico, que lhe trata friamente. Carol e Andreia discutem. Andreia chama Carol de egoísta e diz que ela deveria se afastar de Junior. Andreia finge uma grave doença para se aproximar de Junior. Matilde vai até o apartamento de Cintia e avisa que ficará lá, pois graças a Carmen, não tem mais para onde ir. Mili volta ao orfanato para passar uma noite com as meninas. Bia termina de arrumar as malas para ir morar com o tio, Edgard, por um período de adaptação. Bia chora muito ao se despedir das amigas. Ana, sua melhor amiga, também fica abalada. Bia vai embora com Edgard. Cícero diz para Shirley que tentará adiantar a papelada da guarda de Tati e Vivi para evitar que elas fiquem próximas de Cintia. Carol vê a página de Vivi na internet e percebe que a Chiquitita está se expondo demais nas redes sociais. Carol conversa com Vivi e explica que não é a quantidade de curtidas em suas fotos que fará as pessoas gostarem dela. Vivi repensa suas atitudes. A boneca Laura pede para Maria encontrar um novo brinquedo para ser amiga dela. A mascote Pipoca ajuda Mili a se locomover pelo orfanato. Juca (Matheus Chequer) vai até a casa de Edgard conversar com ele. O tio de Bia desconversa, pois a menina está lá. Juca muda de assunto. Pata e Mosca não aguentam mais morar com Grazielle e decidem infernizar a vida da mulher para que ela os mande de volta para o orfanato. Os dois comem os doces de Grazielle para irritá-la.

Resumos de Amores Verdadeiros do dia 28 de junho ao dia 02 de julho – SBT – 18h15

Resumo de segunda-feira, 28 de junho
Aníbal diz a Antônio que Candelária lhe confessou que Cristina era sua filha e agora não poderá acompanhar o enterro. Antônio diz a ele que já é o momento de acabar com os segredos, e dizer a verdade para Adriana e reconhecer Liliana como sua neta. Nelson insinua para Vitória que ela certamente irá consolar Aguiar. Vitória lhe dá uma bofetada, afirma que nunca houve nada entre ela e o guarda-costas. Nelson diz a Nikki que a situação entre ele e sua mãe está insustentável e afirma que não é o único responsável pois sua mãe também tem um amante. Gilda confessa a Aníbal que convenceu o detetive a mentir sobre Candelária por lealdade a Paula. Nikki diz a Gusmão que se ficou afetado com a morte de Cristina, deveria esquecer as mágoas e perdoar sua mãe. Francisco volta a suplicar a Nikki que não se case com Roy. Nikki pergunta à mãe se alguma vez traiu seu pai. Ela jura que nunca foi infiel e se algum dia tiver relação com outro homem primeiro se divorciaria. Nikki diz à mãe que já sabe que ela e seu pai estão separados e pede que pare de fingir.

Resumo de terça-feira, 29 de junho
Roy diz a Nikki que à noite seus pais irão jantar para que ele possa oficializar o pedido de casamento e lhe entregar o anel de compromisso. Candelária mostra a Liliana um jornal onde Kendra mandou colocar uma nota de pesar. Aguiar diz à sogra que não confia em Kendra e que seus problemas com Cristina começaram quando ela foi trabalhar com a modelo. Roy diz a Omar que não consegue parar de pensar em Liliana. Candelária pergunta a Paula o que disse a Cristina em sua última conversa com ela e Paula diz que contou que Aníbal era seu pai. Candelária pergunta a Liliana como era a relação de sua mãe com Paula. Ela responde que as duas tinham uma amizade muito bonita. Liliana se surpreende quando a avó pergunta se Paula é casada e se tem filhos. Kendra volta a insistir com Nikki para que tome muito cuidado com Gusmão pois só está interessado no seu dinheiro. Nikki diz que já não sabe no que acreditar porque outro lhe ofereceu um cheque em branco e ele rasgou. Nikki confessa que já pensou em pôr um ponto final no seu suposto compromisso com Roy.

Resumo de quarta-feira, 30 de junho
Nikki fica surpresa e pergunta a Kendra porque está falando com tanta agressividade. Ela se justifica dizendo que perdeu o controle porque não entende que ela queira tomar uma decisão como essa por causa de Gusmão. Roy aparece na casa de Liliana e diz que sente muito pela morte de sua mãe. Ela o convida para entrar e diz que está com seu pai e sua avó, mas ele não aceita. Adriana diz a Vitória que Gusmão conversou com Aguiar e ele disse que nos próximos dias vai desocupar o apartamento e voltará a viver no interior com sua filha. Nelson volta a chantagear Vitória ameaçando mostrar o vídeo de sua suposta infidelidade. Ela lembra o marido que Nikki precisa de estabilidade emocional para superar a bulimia. Nelson volta a afirmar que nunca lhe dará o divórcio se não receber uma compensação financeira pelos anos na empresa. Roy entrega a Nikki o anel de noivado. Salviano diz a Aguiar que lhe faria muito bem voltar para seu trabalho. Aguiar afirma que jamais voltará para a mansão dos Balvanera. Salviano pergunta se é por causa do vídeo e Aguiar afirma que ele e Vitória foram vítimas de uma armadilha. Durante o jantar de noivado de Nikki e Roy, Nelson faz comentários sobre o suposto amante de sua esposa. Aníbal diz a Nelson que essa ofensa à sua filha vai lhe custar muito caro. Vitória nega que tenha um amante. Nelson diz a Aníbal que tem em seu poder um vídeo que prova a infidelidade de Vitória. Aníbal diz a Roy que enquanto fizer sua neta feliz terá todos os benefícios dos Balvanera. Vitória fala com o pai sobre o conteúdo do vídeo com o qual Nelson a está chantageando e o motivo pelo qual Aguiar se demitiu. Aníbal diz a ela que vai resolver o problema com Nelson.

Resumo de quinta-feira, 1º de julho
Aníbal diz a Vitória que devem ajudar Liliana agora que perdeu a mãe, por isso Aguiar deve voltar a ser seu guarda-costas já que ele se demitiu depois de ser pressionado por Nelson. Aníbal diz a Candelária que quer apoiá-la economicamente, mas ela recusa. Aníbal pede a ela que lhe permita corrigir os erros que cometeu. Vitória confessa para Adriana que está apaixonada pelo seu guarda-costas. Aníbal volta a oferecer ajuda econômica a Candelária e ela pergunta se estaria disposto a dar seu sobrenome a Liliana já que não o fez com sua filha. Aguiar ouve quando Candelária, diante da foto da filha, lhe pede perdão por não ter revelado um grande segredo. Aguiar quer saber que segredo é esse. Ela diz que não contou à filha o nome de seu verdadeiro pai, mas também se recusa a dizer ao genro. Aníbal ordena a Salviano que recupere e destrua o vídeo com o qual Nelson está chantageando sua filha. Josefina vai até a casa de José Ângelo e, ao se deparar com Candelária pergunta se Cristina ficou sabendo que Liliana não é sua verdadeira filha. Kendra chega na mansão dos Balvanera dizendo que entraram em seu apartamento e levaram suas jóias e seu dinheiro. Vitória dá ordens a Tomásia para que prepare um quarto para ela. Nikki defende a amiga e diz que precisam ajudá-la porque está esperando um filho de um homem casado que se recusa a assumir a criança.

Resumo de sexta-feira, 2 de julho
Nelson pede a Salviano que fale com seus contatos na polícia para encontrarem os ladrões que invadiram o apartamento de Kendra. Salviano o aconselha a não fazer nada porque os peritos encontrariam suas impressões digitais em todo o apartamento e sua relação com ela seria descoberta. O Dr. Albeiro chega à mansão para ver Kendra e diz a ela que estão correndo o risco de que a família Balvanera descubra que é cirurgião plástico e não ginecologista. Kendra diz a ele que todos precisam acreditar que está a ponto de sofrer um aborto e precisa ficar em repouso absoluto. Salviano diz a Aguiar que Nelson não tem mais o vídeo em seu poder, por isso já pode voltar ao trabalho, pois a segurança de Vitória está em suas mãos. Nelson diz a Kendra que precisa ir embora da mansão pois correm o risco de serem descobertos. Kendra diz a Salviano que a ideia de preparar uma armadilha para Vitória e Aguiar foi de Odete. Gusmão diz a Nikki que ainda está a tempo de desistir do casamento. Roy diz a Nikki que está cansado de fazer papel de bobo e se ela está apaixonada pelo guarda-costas assuma de uma vez e eles terminam o compromisso. Vitória diz a Aguiar que continua esperando que ele volte a ser seu guarda-costas.

Resumos de Coração Indomável de 28 de junho a 02 de junho – SBT – 18h

Resumo de segunda-feira, 28 de junho
Alessandro e Tobias estão impressionados com a mudança radical sofrida por Maricruz em tão pouco tempo. Maricruz se arruma para ir à ópera com Alessandro. Eduardo convida Otávio para ir à ópera, ao chegar lá se surpreende ao encontrar Maricruz tão elegante e tenta se aproximar dela. Ela se irrita com o assédio e pergunta se a está confundindo com alguém. Otávio insiste com o amigo que a mulher que viu é Maricruz. Eduardo descarta a possibilidade e afirma que é impossível que essa mulher rica e elegante seja ela. Maricruz pensa em se vingar de Otávio. Por telefone, Serafina diz a Maricruz que Otávio lhe disse que é seu esposo. Otávio ouve a conversa e pede para falar com ela. Miguel conta a Lúcia que encontrou um sócio. Maricruz nega falar com Otávio e desliga. Raiza aconselha Carol a comprar o cassino. Alessandro diz a Maricruz que o faz lembrar de sua filha. Miguel recebe uma carta de Otávio perguntando se é verdade que Maricruz está vivendo na fazenda. Alessandro pede a Maricruz que o deixe tratá-la como se fosse sua filha. Maricruz confessa para Alessandro que não perdoa seu pai por tê-la abandonado. Justa conta para Maricruz que Soledade desmaiou e aconselha que peça a Alessandro que a leve ao médico. Eduardo revela a Otávio que se Aracely lhe der uma oportunidade não vai desperdiçá-la. Alessandro diz a Tobias que Maricruz poderá ficar na sua casa mesmo que sua filha apareça. Lúcia pede a uma camponesa que escreva uma carta para Otávio como se fosse Maricruz. O médico examina Soledade e comunica a Maricruz que sua irmã foi vítima de um estupro e está grávida.

Resumo de terça-feira, 29 de junho
Maricruz tenta descobrir quem violentou sua irmã e conta a Alessandro o drama que está vivendo. Miguel diz a Lúcia que está chocado com sua forma de agir. Alessandro não permite que Maricruz procure um emprego e promete cuidar dela e de Soledade. Tobias aconselha Maricruz a verificar os documentos que guarda na caixinha, pois pode encontrar algo importante sobre seu pai. Ao ler nos documentos, o endereço e o nome de seu pai, Maricruz se dá conta que Alessandro é seu pai e fica feliz por não estar sozinha no mundo. Tobias conta para Maricruz que Alessandro nunca se casou, porque quis guardar a lembrança de Lupita e pede a ela que não conte que é sua filha, porque tamanha emoção poderia ser fatal para ele. Carol despede Aracely do cassino por ser menor de idade, mas Raiza afirma a ela que foi demitida a pedido de Teobaldo, que confessou estar apaixonado por ela. Otávio encontra Maricruz no Shopping, se aproxima e pergunta seu nome. Ela responde que se chama Maria Alessandra. Alessandro aconselha Maricruz a procurar o pai de seu filho. Raiza pede a Aracely que finja diante de Teobaldo. Alessandro passa mal e desmaia. Tobias o socorre. Aracely não aceita a oferta de Teobaldo, que quer mantê-la em sua casa sem trabalhar e a culpa por ter perdido o emprego. Alessandro diz a Maricruz que sente que seu fim está próximo. Maricruz pede permissão a Alessandro para ir até a Ilha dourada para averiguar o que está acontecendo no Cassino. Eduardo aconselha Otávio a se envolver com Raiza. Tobias apoia Maricruz em seu pedido para assumir seus negócios na Ilha Dourada.

Resumo de quarta-feira, 30 de junho
No aeroporto, Maricruz e Otávio voltam a se cruzar. Na Ilha Dourada, Teobaldo se oferece para encontrar um hotel para Maricruz. Alessandro fica chateado ao saber que Maricruz foi para a Ilha dourada sem a sua permissão. Raiza diz a Eduardo que Aracely não trabalha mais no cassino. Maricruz conversa com Aracely e conta que entende a preocupação de Teobaldo por ela trabalhar no cassino. Maricruz se apresenta para Carol, alega que veio para trabalhar no cassino e representar Alessandro. Eduardo confessa para Otávio que está apaixonado por Aracely. Carol leva Maricruz para conhecer o Cassino e diz a ela que nem sempre está cheio. O detetive declara a Tobias que tem notícias sobre o paradeiro de Maria Alessandra. Carol pede a Raiza que fique amiga de Maricruz para saber quais são suas intenções com o cassino. Alessandro comenta com Tobias que está muito impressionado com a força de vontade de Maricruz e sua incrível transformação. Otávio fala a Maria Alessandra que precisa se convencer que ela não é Maricruz. Otávio revela a Maria Alessandra que se sente atraído por ela e pensa que é Maricruz. Carol diz a Raiza que a “Mendonça” é muito perigosa como espiã de Alessandro e comenta que Otávio está hipnotizado por ela. Eduardo conta a Otávio que decidiu procurar Aracely. Otávio afirma para si mesmo que vê Maricruz em “Maria Alessandra” e ficaria muito feliz se realmente fosse ela. Por e-mail, Maricruz informa Alessandro que os balanços entregues por Carol não estão corretos. Carol comunica a Raiza que o Sultão Karim vai chegar à Ilha Dourada, e que ela deve ser a primeira mulher a se aproximar dele. Alessandro diz a Tobias que vai vender sua parte no cassino para Carol. Quando o Sultão chega ao cassino, todos o reverenciam menos Maricruz.

Resumo de quinta-feira, 1º de julho
Intrigado com o comportamento de Maricruz, Sultão Karim diz a Carol que quer conhecer a mulher que lhe negou uma saudação. Maricruz nega ser apresentada ao Sultão. Maricruz escreve para Alessandro e volta a dizer que Carol é uma pessoa corrupta. Eduardo pede a Aracely que seja sua namorada. Maricruz interroga Teobaldo sobre Carol. Ele previne Maricruz e aconselha que precisa ter muito cuidado com Raiza e Carol. Teobaldo também se sente atraído por Maricruz e pensa em mudar seu rosto. Carol insiste com Maria Alessandra para que aceite Karim e diz que ele poderá lhe dar uma vida de muito luxo. Ela responde que nada, nem ninguém pode comprá-la. Maricruz encontra em seu quarto um belíssimo arranjo floral enviado pelo Sultão. A reação é imediata; ela destrói o arranjo e pede à recepcionista que não receba nenhum presente em seu nome. Carol afirma a Teobaldo que desconfia que Maria Alessandra é amante de Alessandro. Maricruz aceita ser acompanhante de Karim no cassino. Karim pede à senhorita “Mendonça” que coloque preço em sua companhia. Ela responde que será grátis enquanto ele estiver no cassino. O Sultão coloca em sua mão um anel valioso, mas ela não aceita o presente. Carol comenta com Alessandro o ocorrido entre “Maria Alessandra” e o Sultão, e ele se diverte com a situação. Karim pede à “senhorita Mendonça” que não seja insolente e deixa claro que com ele há sempre formas de vingança. Ela sai e deixa o Sultão falando sozinho. Aracely conta a Teobaldo que está apaixonada por um piloto e ele a proíbe de voltar a vê-lo. Carol pergunta a Alessandro se nunca pensou em vender sua parte no Cassino da Ilha Dourada. Teobaldo aconselha Aracely a não se envolver com a pessoa que conheceu. Alessandro revela a Carola que vai esperar que o Cassino se recupere e depois voltarão a falar sobre o assunto. Miguel fala a Lúcia que não se sente bem mentindo para Otávio. Karim convida Maricruz para conhecer sua Ilha particular. Ela aceita o convite com a condição de poder levar um acompanhante. Maricruz pede a Teobaldo que a acompanhe no passeio com o Sultão. Eduardo diz a Aracely que está apaixonado por ela, mas se nega a falar com Teobaldo. No hotel, Otávio encontra Maria Alessandra e lhe oferece sua amizade. Karim conta a Carol que está disposto a pagar o que for para ficar com Maria Alessandra. Maricruz previne Aracely quanto ao caráter de Eduardo e diz que o rapaz não é para ela.

Resumo de sexta-feira, 02 de julho
Karim entra no quarto de Maricruz e a convida para jantar. Eduardo se queixa com Otávio e culpa Maria Alessandra por ter a oportunidade de ficar a sós com Aracely por alguns dias. Karim conta para a “Senhorita Mendonça” que a quer para ele. Aracely confessa a Teobaldo que está apaixonada pelo piloto. Otávio revela a Eduardo que jamais se apaixonaria por uma mulher tão altiva como Maria Alessandra. A senhorita “Mendonça” diz a Teobaldo que Eduardo só quer se divertir com Aracely. No Cassino, Maricruz vê Otávio conversando com Raiza, se dá conta que ainda gosta dele, mas jura para si mesma que não desistirá de sua vingança contra todos que lhe fizeram mal. Aracely comenta com Eduardo que tem medo que Teobaldo a mate. O Sultão pede a Maria Alessandra em casamento, mas ela não aceita. Carol se surpreende ao abrir o cofre e constatar que está vazio.

Resumos da novela Gênesis de 28 de junho a 02 de julho – Record – 21h

Resumo de segunda-feira, 28 de junho
Labão castiga Lia. Jacó fica decepcionado com Isaque. Esaú ameaça o irmão Jacó. Lia fica muito mexida com as palavras usadas por Amir. Esaú ignora a mãe Rebeca. Debora sofre com o destino de Gate. Zilpa fica sem graça diante da atitude de Betuel. Jacó impõe uma condição a Esaú.

Resumo de terça-feira, 29 de junho
Rebeca fica transtornada com a atitude de Esaú. Isaque avisa que chegou a sua hora de deixar o acampamento. Jacó fica chateado com as palavras ditas pelo seu pai, Isaque. Deus fala com Isaque. Um mês depois, Isaque e os seus se instalam no acampamento de Chaim. Hanna chora muito, inconformada, no harém do rei. Labão tenta acalmar Lia, depois do castigo. Isaque fica chocado com o pedido do rei Abimeleque.

Resumo de quarta-feira,30 de junho
Isaque se mostra tenso com a aproximação do rei. Débora tem uma conversa franca com Najla. Ismael entrega um veneno poderoso a Bachir. Betuel tenta assediar Zilpa, mas se dá mal. O rei olha, sedutor, para Rebeca. Hanna fica horrorizada com o pedido de Bachir. Lúcifer aparece no caminho de Esaú.

Resumo de quinta-feira, 1º de julho
Amir faz revelações sobre o passado de Lia. Esaú cai na armadilha de Lúcifer. Hanna se surpreende com a atitude do rei e desiste de pôr o plano de Bachir em prática. O rei Abimeleque descobre o relacionamento entre Isaque e Rebeca. Bachir questiona Hanna. Isaque e Rebeca são levados até o rei. Zilpa se surpreende ao ver o estado em que está Betuel.

Resumo de sexta-feira, 02 de julho
Rebeca e Isaque se explicam para o rei. Yarin dá à luz Bila. Lia se abre com Zilpa sobre Betuel. Seis meses depois, Rebeca e Isaque comemoram a abundante plantação. Envenenado por Lúcifer, o rei Abimeleque toma uma atitude inesperada contra Isaque. Labão se surpreende com o destino de Betuel. Lia se assusta com a revelação feita por Yarin. Chaim enfrenta Bachir. Abimeleque pede para ter uma conversa com Isaque.

Fonte: TV novelas