Confira a coluna de Roberto Toledo deste sábado (16)

A empresária Selma Nunes Mir rodeada pelas amigas Kênia Miranda, Adriana Sales, Jaqueline Tavares, Josemeire Ticianelli Bianchini e Cássia Pereira, em clima de festa da inauguração da loja MYR

GolpedeMestre                         

SE  VOCÊ QUER CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, FAÇA O QUE A MAIORIA NÃO FAZ. Sorria, beba muita água e seja feliz!

Dhoje Interior

Diário do bob

João Dória vem aí. O governador de São Paulo não tem tempo a perder, segue à risca o slogan de acelerar sempre. E no ritmo de festa provocante, o governador de São Paulo não pensa em outra coisa, e, depois de morar no Palácio dos Bandeirantes, fez um acordo com sua primeira dama Beatriz Maria Bettanin Doria, mais conhecida como Bia Doria, para transladarem a Brasília, onde desejam ocupar o Palácio da Alvorada. Mais colaborativo e menos irredutível na disputa para presidente, João Dória vem adaptando o seu discurso com um viés mais colaborativo com a Terceira Via e menos peremptório em afirmar que será candidato de qualquer forma, caso vença as prévias dos Tucanos.  Como fui convidado para apresentar a cerimônia no Ipê Park Hotel, estaremos também chamando ao palco, o vice Rodrigo Garcia, futuro governador, cargo que vem ocupando numa divisão de tempo e aproveitamento com João Doria. Todos os detalhes do evento vem sendo organizado pelo Secretario Marco Vinholi do Desenvolvimento Regional.  Pra quem não se lembra, tive a honra de apresentar também o comício final do Dória e do Rodrigo, na sede do Clube Monte Líbano nos estertores da campanha para governador e vice em Setembro de 2018. O Estadão vai encolher. Depois de 146 anos, o jornal O Estado de S. Paulo mudará de formato a partir de amanhã, passando a ser impresso no sistema Berlinense (Berlinês) ou midi, comumente usado por jornais europeus, como o Le Monde. Na América do Sul, é publicado nesse formato, por exemplo, o La Nación. E aqui em Rio Preto, o BOM DIA foi um divisor de água nas mãos do saudoso J. Hawilla, quebrando a tradição em páginas medindo 470 × 315 milímetros, ou seja, ligeiramente maior do que o formato tablóide. Amanhã, portanto será a data com que o Estadão trabalha para abandonar o formato atual, standard, mas é possível que seja necessário um pequeno adiamento. Com a mudança, o espaço da página diminuirá em 40% e a letra do texto aumentará em cerca de 10%. Pra terminar. O custo do jornal impresso está insuportável e quem pensar que vai ganhar o jogo vai perder por W.O. Ponto e basta! 

Feijão maravilha

O cantor e compositor carioca Diogo Nogueira será o headliner de atrações que irão dar o tom de um dos eventos mais aguardados do ano, a 2ª edição da Feijoada do Ed, marcada para o dia 11 de dezembro, no clube de campo do Monte Líbano. O artista, que já lançou nove CDs e quatro DVs, já vendeu mais de um milhão de cópias ao longo da carreira. A gente se encontra lá.

Jubileu de ouro

A UNIMED Rio Preto está completando 50 anos de fundação. Uma data especial que poucas empresas conseguem chegar. Fundada por 127 médicos, ao longo 5 décadas a  Unimed  de Rio Preto, com base em muito planejamento estratégico, profissionalização, cooperativismo e inovação, cresceu e se firmou como a maior operadora de toda região e uma das maiores do Brasil com quase 300 mil clientes, mais de 1.500 médicos cooperados e centenas de colaboradores.

Certificação nível 1 NDT

A TARRAF, no comando do presidente Olavo Tarraf, acaba de receber a certificação nível 1 NDT (Nível de Desempenho Técnico) da Caixa Econômica Federal, em reconhecimento à excelência e qualificação técnica de seus empreendimentos, que vão desde o planejamento até a execução e entrega do imóvel.

Reconhecimento

É a primeira empresa do setor de construção do Estado de São Paulo a receber essa certificação. A avaliação é feita por meio da análise de desempenho técnico de várias construtoras no país, com objetivo de estimular melhores práticas e o uso de inovações nas construções, podendo, inclusive, trazer benefícios como redução da burocracia e mais agilidade no andamento dos projetos.

Grande Importância 

A certificação NDT é de grande importância para construtoras e incorporadoras que executam empreendimentos imobiliários financiados pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), integrante do Sistema Financeiro de Habitação (SFH). São cinco níveis da certificação NDT e apenas as que ficam da primeira até a terceira têm acesso às esteiras diferenciadas do programa. A TARRAF foi contemplada no nível 1, considerada a graduação máxima.

Alto padrão

Vale lembrar que o Montelena by Tarraf e o Quintessa by Tarraf, dois empreendimentos de alto padrão da TARRAF, já haviam recebido o Selo Casa Azul da Caixa, classificação socioambiental que reconhece soluções eficientes e sustentáveis de projetos que valorizam a qualidade urbana, eficiência energética e conforto ambiental, a gestão eficiente da água, o desenvolvimento social e a inovação.

 

50tão de fundação

Nesta segunda-feira, dia 18 de outubro, a Unimed São José do Rio Preto completa 50 anos de fundação. Uma data especial que poucas empresas conseguem chegar, ainda mais consolidadas e com olhos no futuro. Fundada em 1971, por 127 médicos, a Unimed chegou a Rio Preto como um sistema novo de saúde suplementar que garantisse a melhor experiência aos beneficiários e valorizasse os médicos cooperados com remunerações justas e respeito aos profissionais. Ao longo de 50 anos, com base em muito planejamento estratégico, profissionalização, cooperativismo e inovação, a Unimed Rio Preto cresceu e se firmou como a maior operadora de toda região e uma das maiores do Brasil com quase 300 mil clientes, mais de 1.500 médicos cooperados e centenas de colaboradores.

Nova e luxuosa loja MYR

O jovem empresário da moda, Diego Nunes Mir, reinaugurou sua luxuosa loja MYR, com um espaço maior, e aproveitou a badalada noite para lançamento da nova Coleção Verão 2022.  A loja MYR masculina, também oferece opções femininas, com estampas em todas as peças que fabrica.

Um super coquetel agitou o melhor da nata da juventude dourada e muitos casais socialites. Com shows ao vivo animando a noite o DJ Einstein, GAH Bernardes e a dupla sertaneja Neto & Matheus. Vale à pena conferir a nova coleção verão MYR.

Detalhes

não tão pequenos… 

TEREZA BALDISSERA passou o final de semana muito bem acompanhada do marido, em Balneário Camboriú.

ESTÁ UM LUXO, a coleção primavera, lindas jóias, que Maria Amélia Fioroto está exibindo para amigas socialites.

DESDE QUINTA-FEIRA, na Cinépolis do Shopping Iguatemi Rio Preto, os filmes Halloween Kills: O Terror Continua e O Último Duelo. Halloween Kills: O Terror Continua é uma sequência direta do longa de 2018 que trouxe de volta para a franquia Jamie Lee Curtis interpretando Laurie, a protagonista original da série.

VALE Á PENA conhecer o lindo espaço Bodega Km 06 – Empório & Hortifruti, onde você encontra uma variedade de produtos e frutas, legumes, na Vicinal de Schmitt. No mesmo local, um bonito Espaço Café com muitas delícias! Além de peças de mesa posta, para decoração, porcelanas.    

QUER SE CUIDAR sem sair de casa? LUZK – leva o salão de beleza até você.   Tenha acesso a serviços de manicure, depilação, cabeleireiro, esteticista… Baixe o App LUZK e agenda o dia, hora e local que deseja ser atendida (o).

Por Roberto TOLEDO