Confira a coluna de Roberto Toledo desta terça-feira (29)

A sempre elegante empresária Sueli Sosso

PÉROLA DO DIA

O MUNDO NÃO ESTÁ INTERESSADO NOS TEMPORAIS QUE VOCÊ ENCONTROU. ELE QUER SABER SE VOCÊ TROUXE O NAVIO. Sorria, beba muita água e seja feliz!

Dhoje Interior

Diário do bob

O rito da posse. O presidente da Câmara Municipal Paulo Paulera só termina o seu mandato a meia noite do dia 31 de dezembro, quer dizer, quando 2020 for para o BELELÉU, fechar o paletó, dobrar o cabo da boa esperançaDiante dessa premissa, Paulera continua dando as cartas e despachou ontem uma nota oficial determinando que a posse e a sessão de instalação do Prefeito, Vice-Prefeito e dos 17 vereadores eleitos será obrigatoriamente de forma presencial, não podendo ser realizada de forma “virtual ou remota”, como pretendia o prefeito Edinho Araújo, para evitar ares indesejados, ou no bom sentido respiração sem filtro. Até o pessoal da imprensa vai ser obrigado a credenciamento prévio.  Quem não for convidado terá que ficar em casa para assistir o momento solene pela televisão (Canal 4 da NET) e ou Facebook . Mas, o pior de tudo é que a cara de felicidade dos empossados ficara escondida por trás da mascara que será obrigatória nas dependências do próprio legislativo. Hora do recreio. Posso perguntar? Afinal Chester é franco ou peru? Alguém já viu um vivo? Da série ‘Canções que perderam inteiramente o sentido ao pé da letra na pandemia’: “Tô me guardando pra quando o Carnaval chegar” (Chico Buarque). O silêncio da PAN. A rádio Jovem Pan deu um tempo e esta fora do ar ha mais de semana. Ela vai voltar antes de terminar o ano, mas sabem o motivo do silêncio da emissora? O técnico da retransmissão saiu de férias. Corrente de fé. Um grupo de amigos em comum passou a tarde de ontem pedindo orações ao médico Hubert Eloy Richard Pontes e ao ex-jogador Cleber Arado. Os dois estão internados por conta do Covid-19. Situação preta. Anda muito ruim a moral do ex-presidente do Palestra Osvaldinho Marques, principalmente depois das eleições no clube ha dias atrás. Quando é visto em algum lugar, os opositores do “vendedor da Sede central” espalham pelas redes sociais seu paradeiro. Ontem foi só ele encostar o carro no Posto Brasília que seus opositores lascaram a pua. Acredite se quiser. SORRIA! O ano está acabandoPonto e basta!

Henrique Marchioni, empresário, em pose especial

Nome de confiança

Manoel Gonçalves, dublê de presidente local do PSDB e primeiro-ministro de Ribeirão Preto, decidiu voltar para casa. A pedido de dona Euridis, ele devolverá a chave do cofre da cidade quase homônima ao prefeito Duarte Nogueira e se tornará o secretário municipal de Habitação em Rio Preto com posse marcada para quinta feira pela manhã, no 8º andar do Paço Municipal. Experiência não lhe falta: foi um dos excelentes manda chuvas no CDHU em um dos períodos mais profícuos da companhia estatal.

Detalhes

não tão pequenos…

MAURÍCIO CABRERA Mano e Sandra Ribeiro Borge Cabrera, mais os filhos, além de Dorinha Carvalho Cabrera participaram da ceia de Natal na residência de João José Hernandes e Dora Márcia Cabrera Mano Hernandes, no Condomínio Déborah Cristina.

VERA LINS de Araújo começou a semana de idade nova, recebendo os cumprimentos de sua imensa legião de amigos. Parabéns!

WALQUÍRIA Menegaldo Silva, esposa do empresário João J. Silva, caprichou na decoração em imensa mesa para o jantar da Ceia de Natal em sua bonita residência.

SÔNIA CELESTE Menezes, ao lado do marido, passou o Natal em Maceio, onde está curtindo dias de verão, sol e mar.

 AGRADEÇO a estilista Petrô Stival pelo presente endereçado a este colunista social. Obrigadoooo. Feliz Ano Novo repleto de saúde, prosperidade e felicidades.

SINARA Sakakibara e o delegado Aparecido Capello comemoraram dias atrás, Bodas de Água Marinha, cada vez mais apaixonados e juntinhos.

ALISSON AZEVEDO, agropecuarista, competidor e campeão Team Penning Prova de Apartação, categoria amador, estão passando as festas de final de ano, ao lado da esposa Laura Barbosa Nunes Azevedo e da filha Maria Eduarda na cidade de Olímpia.

ESPAÇO KARINA Estética, no comando de Karina Souza, realizam sessões de lazer para remoção de tatuagens e tratamento de pele com ponteiras avançadas para melhores resultados. São ponteiras modernas, as últimas utilizadas por dermatologistas em congresso. Remove tatuagem e faz clareamento de pele em número de sessões menores tendo ótimos resultados.  Karina Estética pelo celular 17 – 99181-4336.

Por Roberto TOLEDO