Concorrência para adquirir área no Distrito Industrial de Rio Preto termina dia 29

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da secretaria de Planejamento Estratégico, abriu concorrência pública para alienação de áreas no Distrito Industrial Carlos de Arnaldo Silva.

São áreas remanescentes do loteamento destinadas à instalação de empresas. Ao todo, são 26 lotes disponíveis, com metragem que varia de 500 a 1.000 metros quadrados.

Dhoje Interior

O pagamento poderá ser feito em até 70 meses, com um ano de carência e correção anual pelo IPCA, isenção de IPTU por até 4 anos e subsídio para pagamento, que pode chegar a 50%.

“É um processo público,  transparente,  que visa a atrair novas empresas de diversos segmentos para este Distrito Industrial, ampliando o mercado de trabalho,  criando empregos e fortalecendo o processo de recuperação da economia”, afirma Orlando Bolçone, vice-prefeito e secretário de planejamento econômico de Rio Preto.

O prazo para apresentação de propostas vai até o dia 29 de setembro. A abertura dos envelopes será no dia 30. O edital pode ser consultado no site www.riopreto.sp.gov.br

Da REDAÇÃO