COMER, BEBER E AFINS – Enjoy Olímpia Park Resort oferece desconto para férias em Olímpia

O Enjoy Olímpia é um resort com 912 apartamentos
As piscinas são aquecidas

Mora em São José do Rio Preto e não vê a hora de pegar uma praia? Pois a estância de Olímpia oferece parques aquáticos e diversas opções de hospedagem de alto nível. O Enjoy Olímpia Park Resort está com desconto para suas férias de verão na estância: se você fizer reserva pelo site www.enjoyhoteis.com.br até 4 de fevereiro (2021) e digitar o cupom CBARP (Comer Beber e Afins Rio Preto) terá 5% de desconto na reserva. A promoção vai até o dia 04/2/2021, mas a reserva é válida para usar até o final de 2021.

As suítes são amplas
e confortáveis

O Enjoy Olímpia Park Resort dispõe de 912 apartamentos e está operando com 50% da sua capacidade devido à pandemia. O resort é ideal para quem viaja com filhos. Famílias com crianças contam com monitores nas piscinas e áreas de lazer. Crianças até 12 anos não pagam hospedagem e ganham ingressos para o Vale dos Dinossauros.

Dhoje Interior

Olímpia entra em 2021 com a expectativa de retomar o turismo com força total a partir dos próximos meses. Considerada o destino mais procurado da América Latina por seus parques de águas termais, a estância recebia 2 milhões de turistas/ano até 2019. A expectativa é ter de volta os 40 mil turistas/mês ainda este ano. Olímpia fica a 430 km de São Paulo e 50 km de Rio Preto.

O Rock Rib´s é uma das opções de gastronomia anexas ao resort

Para conhecer mais sobre as instalações do Enjoy Olímpia Park Resort, o complexo está no Instagram no @enjoyolímpiaparkresort e no @enjoyhoteis. Para reservas pelo site não esqueça de adicionar o cupom CBARP para obter os 5% de desconto.

 

 

Conversa com a empresária – Cristiani Rezende Rodas

Ela é formada em Administração de Empresas, tem 46 anos e escolheu o turismo como sua praia preferida, na qual surfa como empresária há 7 anos com a agência Planejare. Cristiani conversou com a coluna sobre Olímpia e os roteiros preferidos do rio-pretense.

Comer, Beber e afins Rio Preto – O turismo regional é um ponto forte de Rio Preto?

Cristiani Rezende Rodas – Sim, temos boas opções de turismo regional em cidades como Ibirá e Olímpia. Com nascentes privilegiadas, as Águas de Ibirá estão na segunda maior reserva de água doce do mundo. Olímpia com seus parques aquáticos oferece desde uma pousada a grandes resorts que garantem dede uma hospedagem simples ao luxo do resort.

Comer, Beber e afins – Olímpia é o destino perfeito para quem busca praia perto?

Cristiani – Sim, Olímpia é um destino certo para quem quer de uma piscina com águas quentes à uma praia com areia natural idêntica às das nossas praias brasileiras com coqueiros e até ondas.

Comer, Beber e afins – Como está o mercado de turismo nesse momento. Grandes expectativas para a retomada?

Cristiani – O nosso púbico está voltado para o turismo nacional. Por conta da Pandemia Covid 19 ainda existem muitas fronteiras fechadas para nós brasileiros. A expectativa de retomada está no segundo semestre de 2021. A procura já é grande para destinos no Nordeste e Serras Gaúchas.

Comer, Beber e afins – Qual o destino mais procurado pelo rio-pretense?

Cristiani – Os rio-pretenses amam o Nordeste, principalmente com hotéis de qualidade e acomodações de frente para o mar.

Comer, Beber e afins – Sua dica para aproveitar Olímpia.

Cristiani – Para aproveitar Olímpia fique hospedado na cidade ou até dentro do complexo dos parques. Lá tem a possibilidade de se degustar uma cerveja na praia artificial e com direito a uma água de coco. Para quem prefere, tem até uma piscina tranquila. E fica pertinho daqui.

Ele se reinventa

O Chef Lucas Trujillo inaugura nesta terça-feira (2) seu negócio próprio para atendimento via delivery: o Ovelha Negra Hot Dog. Ele conta que o projeto surgiu da necessidade de trazer para Rio Preto uma outra percepção sobre o Cachorro Quente, inclusive para vegetarianos. “Esperem por uma cozinha autoral, desde a salsicha sendo pura de pernil suíno aos molhos da casa, produção própria de mostarda, ketchup e maionese”. A produção artesanal promete ser sucesso como tudo que é feito pelo Chef Luquinha. Para pedir o wattsapp é (17) 99746-5691. No Instagram siga @ovelhanegrahotdog

 

Novidade em japonês 1

Rio Preto ganha mais duas opções de gastronomia japonesa nas próximas semanas: vai inaugurar uma unidade do Ramai Sushi na região dos Damhas e outra no Vivendas. O Ramai Vivendas passa a oferecer apenas rodízio premium e a nova unidade Vivendas será para atendimento à la carte. Serão três unidades Ramai em Rio Preto. Siga a marca no Instagram @ramaisushivivendas

 

Novidade em japonês 2

O Yokohama restaurante, que tem tradição de duas décadas em Rio Preto, começou a abrir no almoço, das 11h00 às 14h00 com atendimento presencial. O cardápio vem com rodízio e opções de combos à la carte. O Yokohama fica na Rua Rubião Junior, 3485. Para delivery ou informações: (17) 98201-3894.

 

 

 

Por Ellen LIMA