Com um a menos, Barretos vence o clássico contra o Olímpia

Imagem: MyCujoo

O Barretos levou a melhor no clássico contra o Olímpia neste sábado (15). Jogando em casa, o Touro do Vale bateu os visitantes por três a dois e subiu para o quinto lugar na tabela. Já o Galo Azul caiu para a 13ª posição na Série A3 do Campeonato Paulista.

O primeiro tempo foi de marcado pelo equilíbrio e pelas poucas chances de gol criadas pelas duas equipes.  Aos 10 minutos, Wilson tentou uma jogada individual avançando pela esquerda e finalizou de fora da área para a defesa de Matheus.

Dhoje Interior

Seis minutos depois foi a vez de Wilker arriscar de longe e novamente o goleiro do Barretos defendeu. A principal chance do Touro do Vale veio aos 29 minutos, com Maranhão batendo colocado e a bola passando perto do ângulo esquerdo do goleiro.

O segunda tempo foi muito mais movimentado. Logo no primeiro minuto, Kaiki arrancou em direção ao gol e sofreu um carrinho de Rodrigo Biro, que foi expulso. No entanto, mesmo com um a menos, o Barretos conseguiu sair na frente com Patrick Allan cobrando falta na cabeça de Alemão. Aos 14 minutos, Junnior Batata quase ampliou saindo na cara do gol, mas Flaysmar defendeu.

O Touro do Vale seguiu no ataque e aos 24 minutos Maranhão foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Barretos. Batata cobrou e fez dois a zero. O Galo Azul conseguiu descontar aos 38 minutos com Wilson batendo cruzado na entrada da área. Aos 42 minutos, Maranhão recebeu a bola na marca do pênalti e fuzilou para o gol, definindo a vitória por três a um.

O Olímpia recebe na próxima segunda-feira (15) o Batatais. Já o Barretos viaja para Birigui para enfrentar o Bandeirante.

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior