Com presença da atleta, Copa Carol Gattaz tem os campeões definidos

Foto: Vinicius Lima

A primeira edição da Copa Carol Gattaz chegou ao fim neste fim de semana em Rio Preto. Com jogos realizados no Centro Regional de Eventos e com a presença da própria atleta, junto ao prefeito Edinho Araújo e o Secretário de Esportes Fabio Marcondes, os campões foram definidos.

No vôlei feminino, a equipe de Rio Preto levou a melhor na final contra José Bonifácio e venceu por 3 sets a 0. Na disputa pelo 3º lugar, Araçatuba superou Avanhadava por 2 sets a 0. No masculino, Frutal superou o Antártica Rio Preto por 3 sets a 0 e ficou com o título. O 3º lugar foi conquistado por Presidente Prudente, que bateu Catanduva por 2 sets a 0.

Dhoje Interior

“O resultado foi um sucesso. A retomada da economia está liga a retomada das atividades esportivas, que são fundamentais para que a juventude possa exercitar o seu talento e descobrir novos valores. É através desse tipo de evento que a gente avança nessa modalidade importante”, afirmou o prefeito Edinho Araújo.

Durante a presença nas finais, Carol Gattaz tirou foto com torcedores e foi homenageada pela Prefeitura. “Muito importante essa iniciativa de realizar esse campeonato. Estou super lisonjeada com a copa com o meu nome, mas acima de tudo ver esses jovens vindo ao ginásio para praticar esportes”, comentou a jogadora.

Nesta temporada, Rio Preto teve um time representando a cidade na Superliga C. Apesar da equipe não conseguido o acesso, Carol acredita que o município tem condições de se inserir nas competições nacionais. “Com certeza se tiver patrocinadores e a Prefeitura dando apoio, Rio Preto tem condições pelo tamanho da cidade e da região de ter um time que possa disputar a Superliga A. É um sonho que não é distante, só basta ter o incentivo das empresas privadas”, afirmou.

A Copa Carol Gattaz teve inicio em 02/10 e contou com a participação de cerca de 600 atletas de 37 cidades da região.

Foto: Vinicius Lima

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior