Com faca, pedreiro ameaça família, tenta agredir policial e acaba preso

Policiais militares prenderam nesta quinta-feira (13) às 21h50 um pedreiro de 38 anos que ameaçou de morte sua irmã, uma auxiliar de limpeza de 36 anos, e sua sobrinha, uma estudante de 15 anos.  

Os policiais estavam em diligência quando foram informados por uma denúncia que um homem estaria ameaçando seus familiares com uma faca em uma residência no bairro Jardim Jéssica. 

Dhoje Interior

Ao chegarem no endereço eles foram recebidos pela auxiliar que informou que seu irmão estava descontrolado aparentando estar sob efeito de drogas e ameaçando ela e sua filha com uma faca, e que assim que notou a chegada da viatura o pedreiro pulou o muro da casa para fugir. 

Neste momento em uma busca pelas redondezas da residência um policial o localizou atrás de um muro, sendo que o acusado, ainda com a faca, partiu em sua direção em posição de ataque fazendo com que o PM efetuasse um disparo para se defender.  

De acordo com as informações do boletim de ocorrência o tiro não acertou o agressor, populares ou objetos. 

Após receber atendimento médico o acusado foi levado para a Delegacia Policial onde as vítimas optaram por representar judicialmente contra o pedreiro, sendo ele preso. 

A arma de fogo utilizada pelo policial foi apreendida para melhor investigação do caso registrado como violência doméstica, ameaça e tentativa de homicídio. 

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior.