Com diversos desfalques, Olímpia busca 1ª vitória contra o Comercial

Técnico Oliveira terá dez desfalques para o jogo contra o Comercial. Foto: Divulgação

O Olímpia enfrenta o Comercial em Ribeirão Preto nesta quarta-feira (10) pela 2ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O Galo Azul vem de derrota na estreia contra o Nacional e vai tentar somar os primeiros pontos na competição.

Mesmo com a derrota na primeira partida, o técnico José Francisco de Oliveira viu pontos positivos na equipe e criticou a arbitragem, que marcou dois pênaltis para o Nacional. “O time foi acima das expectativas diante de todas as dificuldades que nós temos, estão de parabéns pela entrega e luta. Infelizmente, o árbitro estragou o jogo e veio mal-intencionado, deu dois pênaltis para eles e expulsou nosso jogador”, comentou.

Dhoje Interior

Devido ao cartão vermelho, o zagueiro Luiz Henrique cumprirá suspensão. Além dele, o goleiro Flaysmar, o zagueiro Giovani, o lateral-esquerdo Jorginho, o volante Kelvin, o meia Vinicius e os atacantes Willian e Jeferson seguem fora por conta da Covid-19. O atacante Kaiki e o zagueiro Josué estão no departamento médico, totalizando nove desfalques para o jogo. Na estreia, o Galo Azul teve apenas dois reservas no banco.

Segundo Oliveira, há a possibilidade do Olímpia entrar em campo com um a menos. “Temos apenas dez jogadores disponíveis, então a chance de a gente ter que jogar com um a menos é muito grande. A nossa única esperança é que outros cinco jogadores eu nós contratamos apareçam no BID, mas isso só vamos saber na véspera do jogo”, afirmou.

O treinador falou ainda sobre a equipe do Comercial, que venceu o Primavera fora de casa por dois a zero na estreia. “É um time rápido, que manteve a base da última temporada. Apesar disso, esperamos conseguir vencer e fazer um bom jogo”, comentou.

Ficha Técnica:

Comercial x Olímpia

Série A3 do Campeonato Paulista

Dia: 10/03

Horário: 16h

Local: Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos – Ribeirão Preto

Transmissão: Paulistão Play e MyCujoo

Por Vinicius LIMA – redação Jornal DHoje Interior