Com desfalques, Rio Preto enfrenta Marília

Foto: Matheus Lima/ Cidade Clube

O Jacaré entra em campo nesta quarta-feira (4) de olho nas duas extremidades da tabela de classificação da série A3 do Campeonato Paulista. Se por um lado a equipe rio-pretense está a apenas dois pontos do G-8, por outro o esmeraldino está somente um ponto acima da zona de rebaixamento. O duelo contra o Marília, fora de casa, a partir das 20h, definirá o rumo do Rio Preto na competição.

Para encarar o Azulão, o Jacaré terá diversos desfalques. Expulso no jogo contra o Barretos por sair da área técnica, o treinador João Santos foi punido por um jogo pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e não ficará no banco neste jogo. O auxiliar-técnico Ivan Canela assume o comando da equipe. Dentro de campo, o Rio Preto não poderá contar com o meia Hugo Rodrigues, último reforço do clube, que se machucou no jogo contra o São Bernardo. O volante Hugo também segue no departamento médico.

Dhoje Interior

Por outro lado, o zagueiro Glauco se recuperou de uma lesão e está à disposição para voltar ao time titular. Outra novidade na equipe deverá ser o lateral-direito Arthur na vaga de Rafael Cursino. “Vou colocar em campo o que tenho de melhor pra escalar. Conversei bastante com o grupo na reapresentação sobre a importância do jogo e eles entenderam a dificuldade de jogar em Marília”, afirmou Canela.

O provável Rio Preto desta quarta-feira (4) deverá contar com Ramon; Arthur, Glauco (Bruno Miguel), Téssio e Assolan; Iago Pereira, Fábio Pepe e Beto; Thiaguinho, Iago Martins e Gabriel Barcos.

Vinicius Lima