Ciúmes: mecânico agride mulher com o celular e é preso

Um mecânico, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar de Rio Preto na tarde desta segunda-feira (7) após agredir a companheira, de 46 anos, com o celular dela. A agressão aconteceu em um bar, na Vila Ercília, e foi motivado por ciúmes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava bebendo, quando em razão de ciúmes, o mecânico quebrou o celular da mulher e a agrediu em seu rosto com o próprio aparelho. A vítima sofreu um pequeno corto na testa. Ele também chutou a mulher, derrubando-a no chão, em seguida, arrastou-a  pelos cabelos.

Dhoje Interior

A PM foi acionada e o mecânico admitiu que, acompanhado da mulher, estavam bebendo no local, no entanto negou que agrediu a companheira. Ele alegou que apenas se defendeu porque a mulher pegou uma garrafa para agredi-lo.

Encaminhado a Central de Flagrantes, ele foi preso e permanece à disposição da Justiça. Já a mulher requisitou medida protetiva. O caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que irá investigar a lesão corporal e violência doméstica.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior

E-mail: [email protected]