Ciclista rio-pretense encara maratona de provas

A ciclista rio-pretense Vanessa Paris, da Briani Assessoria Esportiva, vai encarar uma maratona de provas nos próximos dias. Ela disputa nesta semana o Campeonato Brasileiro de Estrada e de Contrarrelógio, em Palmas, no Tocantins.

Na quinta, dia 23, ela compete no contrarrelógio individual (20km) e no sábado, dia 25, na estrada (113,79 km), a prova de resistência.  E no domingo, Vanessa volta a competir, dessa vez na 4ª etapa da Volta dos Farrapos, no contrarrelógio Individual (25,5 km), em Salesópolis, na região de Mogi das Cruzes. Ela falou sobre essa maratona de provas.

“Essa vai ser a minha primeira participação no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada e Contrarrelógio individual e vai ser um baita desafio estar entre as melhores ciclistas da elite do nosso país. Estou bem animada para essa sequência de provas, tenho me preparado bastante e vou consciente que estarei lá para  fazer o meu melhor. E na sequência, volto para São Paulo para a última etapa da Volta dos Farrapos. Estou bem motivada”, afirmou a atleta.

Da REDAÇÃO