Cia. Apocalíptica divulga primeira lista com projetos selecionados para o 2º FestFIM

A Cia. Apocalíptica divulgou neste domingo (31) os selecionados das categorias Estreia Grupo, Estreia Solo e Atividades Formativas que farão parte do 2º FestFIM – Festival de Artes do Fim do Mundo.

São 19 projetos de nove segmentos artísticos das cidades São José do Rio Preto, São Paulo, Tremembé, Praia Grande, Diadema, Campinas, Mairiporã, Franca, Ribeirão Preto, Embu das Artes e Catanduva. A curadoria foi realizada por Jesser de Souza, da LUME Teatro, Juliana Calligaris, da Cia. Trilha das Artes e Lawrence Garcia, diretor da Cia. Apocalíptica.

Dhoje Interior

“Devido ao sucesso das inscrições, que foram 676 de 83 cidades, a curadoria precisou de mais tempo no processo de seleção, por isso que os selecionados das categorias “Lives” Solo, “Lives” Grupo e Gravações serão divulgados quarta-feira, dia 17/2, nas redes da companhia”, explicou Lawrence Garcia, diretor da Cia. Apocalíptica.

“Nesta semana, iremos entrar em contato com todos os artistas selecionados para orientar sobre os próximos passos em relação à produção, parte técnica e agendamento da apresentação”, afirmou Fernanda Missiaggia, coordenadora de Produção.

O FestfiM segue no formato online e acontecerá em março, com 100 horas de programação artística. O público terá acesso ao festival através do site da Cia. Apocalíptica (www.ciaapocaliptica.com/) e as mídias sociais YouTube, Facebook e Instagram (@cia.apocaliptica).

O Festival é uma realização da Cia. Apocalíptica, foi um dos ganhadores da Lei Aldir Blanc e terá cerca de 100 horas de atividades, promovendo uma verdadeira maratona cultural online e se consolidando como o maior festival online de artes integradas do estado de São Paulo.

A lista dos projetos selecionados pode ser conferida no perfil oficial da Cia. Apocalíptica no Facebook.

Da REDAÇÃO