Chuva nesta quarta-feira tem queda de árvores, ruas alagadas e carros ilhados

Árvore que caiu na Praça São Benedito na Vila Ercília- Foto Divulgação Leitor

A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (13) provocou alagamentos e queda de árvores em alguns pontos de Rio Preto. Vídeos e fotos foram enviados por alguns leitores para nossa redação.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para uma ocorrência de uma queda de árvore na Washington Luís próximo a Avenida Alberto Andaló, e na Vila Ercília na Praça da Igreja São Benedito uma árvore também caiu.

Dhoje Interior

Segundo o Corpo de Bombeiros  devido ventava muito durante a tarde e pode ter ocasionado essas quedas de árvores.

O córrego Aterradinho que corta a Avenida Murchid Homsi em Rio Preto transbordou por conta da chuva, é possível ver no vídeo enviado pelo leitor que o canal que faz a passagem da água estava cheio.

Em Bady Bassitt, carros ficaram ilhados no meio da rua por conta do alagamento, um deles enroscou em um sofá que estava na calçada e foi arrastado pra rua por conta da força da água, e algumas pessoas tentando tirar o sofá que ficou enroscado entre os pneus.

No bairro Cidade Jardim, internautas também filmaram o momento em que as ruas ficaram alagadas próximo ao antigo Posto Bremen.

E a previsão de chuvas a qualquer hora do dia seguem para esta quinta-feira (14) segundo o site Climatempo pode chover até 90 milímetros.

 

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior