Cerimônia em escola inicia comemorações da Semana da Pátria e 111 anos de Mirassol

A cerimônia de hasteamento da Bandeira na Escola Estadual Tufi Madi, realizado na manhã desta quarta-feira (1), deu início de forma oficial ao calendário de festividades da Semana da Pátria e do aniversário de 111 anos de Mirassol.

Nesta quinta-feira (02), a partir das 8 horas, o hasteamento da Bandeira vai acontecer na Escola Municipal Matiel Pires, no Regissol. Na sexta-feira (03) será a vez da escola particular Anglo receber a cerimônia. O calendário também marca a realização das competições de badminton (03), vôlei masculino (04), vôlei feminino e xadrez (05) e futevôlei (08).

Dhoje Interior

A Exposição 111 anos “Educação em Movimento”, Fundação aos dias atuais: uma história a ser contada será realizada nos dias 7 e 8, das 8 às 17 horas, próxima da Concha Acústica na praça dr. Anísio José Moreira.

A 1ª edição da Caminhada Cívica e Cultural acontece no dia 7, terça-feira, com a saída marcada para a praça Dr. Anísio José Moreira às 9 horas. A inscrição para a caminhada é um litro de leite de caixinha, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade para atender as famílias em vulnerabilidade cadastradas nos programas sociais do município. Os cadastros para a caminhada podem ser feitos no Departamento de Cultura, de segunda à sexta-feira, das 9 às 16 horas.

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação Jornal Dhoje Interior