Centros de Formação de Condutores e Pets Shop poderão voltar a funcionar com limitações

Centro de Formação e Pets poderão funcionar com regramento foto_ Cláudio Lahos

Na live da Prefeitura de Rio Preto desta quarta-feira (3) foi esclarecido alguns pontos relacionados ao novo decreto que regrou o funcionamento de diversas atividades econômicas dentro do Plano São Paulo e do enquadramento na fase 2 (Laranja) que a cidade faz parte.

Uma das atividades, que antes estava proibida e poderá voltar com as novas determinações feitas pela prefeitura, são os Centros de Formação de Condutores.

Dhoje Interior

Eles poderão abrir conforme seus alvarás de funcionamento, que são diferenciados de um estabelecimento para o outro. Rio Preto possui 27 unidades que atuam neste setor de formação.

Outra atividade que foi contemplada nesta nova etapa de liberação foi os Pets Shop, que poderão funcionar com 20% de capacidade, de segunda a segunda, mas com horário reduzido de atendimento ao público também de 4 horas, sendo das 10 às 14 horas.

Assim como outros estabelecimentos, estes terão que cumprir todas as regras de higiene e segurança, mantendo os distanciamentos obrigatórios e a disponibilização de álcool em gel.

Por Sérgio SAMPAIO