Centro Social Santa Cruz oferece vagas para crianças de 6 a 14 anos em projeto

Foto: Projeto Social Santa Cruz

O Centro Social Santa Cruz em parceria com a Secretaria da Educação abriu vagas para o projeto Programação Especial da Pandemia, feito para crianças de 6 a 14 anos.

As matrículas estão abertas até preencher todas as 15 vagas que restaram. O projeto conta com aulas online e presenciais que vão das 13h às 17h, todos os dias. A programação oferece aulas de informática, judô, arte, dança, recreação e lazer, jogos de tabuleiros, orientação de estudo e leitura.

Dhoje Interior

Por conta da fase emergencial, algumas aulas foram suspensas e houve também uma redução de jornada e de oficinas. A programação online funciona até voltar às aulas presenciais, neste período as aulas de orientação de estudo e lazer são agendadas pois somente 3 crianças podem ser atendidas por cada professor nessa fase.

“Este projeto da interação foi uma ação que desenvolvemos pois tivemos muitos relatos de pais sobre mudança de comportamento dos filhos como crise de ansiedade, depressão, alteração de humor, a ideia surgiu para que eles interajam e matem a saudade dos amiguinhos”, relata Juliane Doho, pedagoga do projeto.

Para saber mais entre em contato com o Centro Social Santa Cruz pelo telefone (17) 3232-2678 ou (17) 99636-1407.

(Colaborou Maria Paula de Andrade)