Centro de Atendimento Respiratório abre nesta sexta e atenderá até meia-noite

A Secretaria Municipal de Saúde informou, na tarde desta quinta-feira (13), que o Centro de Atendimento Respiratório instalado no Complexo da Swift será aberto nesta sexta-feira (14), a partir das 7h. Foi concluído nesta quinta-feira (13) o processo de contratação dos profissionais necessários para o atendimento dos pacientes.

O Centro de Atendimento Respiratório da Swift vai possibilitar a ampliação no atendimento aos pacientes. Haverá dois tipos de atendimento: o primeiro para os pacientes que já tenham sido atendidos pela Telemedicina e que só serão submetidos ao teste. O outro, para pacientes portadores dos sintomas gripais ou de Covid, que passarão por triagem, consulta médica e teste, se houver indicação médica. A unidade da Swift vai funcionar das 7h às 0h.

Dhoje Interior

Importante informar que todas as UBS , UPAs e unidades de pronto atendimento continuarão o atendimento em seus horários normais de funcionamento. UPAs e PSs 24 horas e UBSs das 7h às 17h. Também continua disponível o atendimento por Telemedicina, com consultas online, emissão de receitas e atestados, pelos fones 0800 77 22 123
0800 77 05 870.

“Reafirmamos que os testes para covid nas unidades de saúde só são feitos mediante indicação dos médicos responsáveis pelos atendimentos”, detalhou a secretaria da saúde.

Da REDAÇÃO