Casal rouba gerente na saída de mercado e é detido por populares

Um desempregado, de 23 anos, e sua companheira, de 20, moradores no João Paulo II, na Região Norte de Rio Preto, foram detidos por populares, às 17 horas desta quinta-feira, no bairro Boa Vista.

Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram chamados e prenderam o casal em flagrante por roubo do celular, R$ 50 e cartão bancário de uma gerente, de 32 anos, residente no Caparroz.

Dhoje Interior

A vítima disse à polícia que fez compras em um supermercado e estava retornando para seu trabalho, quando ao passar no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Silva Jardim foi surpreendida pelo acusado, que correu em sua direção, agarrou seu telefone, cartão e dinheiro que estavam em sua mão e a jogou, com violência, ao chão.

O suspeito e sua cúmplice fugiram no sentido da Santa Casa. Testemunhas encontraram o casal em um posto de combustíveis e acionaram a viatura.

Um motociclista desconhecido entregou o aparelho recuperado à vítima. Os suspeitos foram autuados por roubo e encaminhados à carceragem da DIG/Deic, onde aguardam decisão judicial.

Daniele JAMMAL