Casal pede ajuda depois ter casa destruída por incêndio

Luana perdeu tudo em sua casa após um incêndio no bairro Solo Sagrado em Rio Preto - Foto Divulgação

A casa de uma família foi atingida por um incêndio no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto, nesta terça-feira (10), destruindo praticamente tudo. Itens como roupas, colchões, sofá e eletrodomésticos foram consumidos pelas chamas. A auxiliar de copa Luana Marcela Pereira Godoi, de 23 anos, publicou as fotos e uma mensagem pedindo ajuda para reconstruir o lar que divide com o marido, Nelson Henrique das Chagas Santos, 21 anos.

“Venho através desta publicação pedir ajuda… qualquer tipo de doação desde
início coisas básicas seja de calçado, de roupa, mantimento, algum móvel coisas que não irão fazer falta hoje infelizmente nesta tarde a minha residência veio a pegar fogo perdemos Praticamente tudo o teto da casa desabou foi terrível graças a Deus passamos bem a vida a nossa vida é o que importa…”

Dhoje Interior

Luana conta que mora na casa, cedida depois que ela e o marido foram despejados de outro imóvel. Ela acredita que o incêndio tenha sido ocasionado por curto-circuito no quarto.

“Eu estava rastelando o fundo e o fogo começou no quarto, meu vizinho avisou. Joguei dois baldes de água, mas as pessoas disseram que era pior jogar água e que era para eu sair de dentro da casa”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou o fogo, que destruiu três cômodos. Somente a cozinha não foi atingida, porém a fuligem danificou as paredes e objetos, além de todos os mantimentos que a família tinha. “O que não foi destruído pelo fogo, perdemos com os danos da fumaça”, lamenta Luana.

Por enquanto, o casal está abrigado na casa dos sogros de Luana. “De mais urgente precisamos consertar as telhas, para voltar. O resto vamos arrumando aos pouquinhos. Perdemos roupas, comida, toda ajuda é bem-vinda. Mas com saúde, iremos superar essa tragédia”, afirma Luana.

Interessados em ajudar pode entrar em contato pelo telefone (17) 99248-9618, falar com Luana ou pelo (17) 99119-0634, com Nelson.

Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior
E-mail: [email protected]