Casal briga em condomínio de luxo e mulher apanha duas vezes na madrugada

Uma mulher, de 31 anos, foi vítima de violência doméstica duas vezes, na madrugada desta quinta-feira (2), As agressões foram causadas por seu companheiro, um homem de 30 anos, que após levar a vítima para o hospital, ao retornar para casa, em um condomínio de luxo na Avenida Miguel Dahma, em Rio Preto, voltou a agredi-la.

No local os policiais encontraram a mulher muito abalada e com várias lesões pelo corpo, sendo levada para o Pronto Atendimento do Hospital Unimed, onde foi mantida em observação na companhia dos pais.

Dhoje Interior

Para os pms, a vítima disse que por motivo fútil o acusado desferiu vários chutes, lesionando seu joelho e o próprio agressor a levou para o hospital, onde para o médico acabou dizendo que se feriu sozinha.

Ao retornarem para o condomínio ela reclamou de dores no joelho, o que deixou o agressor irritado novamente resultando em um novo ataque com socos e chutes. A mulher afirmou que ao conseguir acionar a PM o suspeito fugiu.

O médico responsável pelo atendimento informou que a paciente apresentava luxações pelo rosto, escoriações nos lábios, lesões nos ossos do rosto e ferimentos no membro superior direito.

No Plantão, foi registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal e violência doméstica, posteriormente encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior