Carro furtado em Catanduva é localizado abandonado pela PM em Rio Preto

Foto - Cláudio Lahos

Policiais Militares foram acionados via Copom  nesta terça-feira (2) por volta das 21h30 para atender uma ocorrência sobre um veículo  que teria sido furtado e estava localizado na Avenida Tanabi no bairro Eldorado em Rio Preto. Chegando no local, os policiais encontraram o Fiat Uno com placas de Catanduva em frente a um imóvel e ao se aproximarem um homem de 40 anos estava dentro do carro.

Questionado pela PM, o homem disse que era morador de rua e ao começar a chuva estava caminhando pela rua quando encontrou o carro aberto e resolveu entrar para se abrigar e dormiu no veículo, tendo sido acordado com a chegada da PM. O homem negou que tenha furtado o carro, reafirmando que só entrou para se abrigar da chuva e que o veículo encontrava-se em estado de abandono com a porta apenas encostada, não tendo arrombado ou danificado o mesmo.

Dhoje Interior

Após pesquisas foi localizado o proprietário do carro um homem de 39 anos, que disse por telefone não estar em Rio Preto não podendo retirar seu veículo. Segundo a PM constatou o carro encontra-se sem um banco, sem faróis, sem bateria, com a lataria amassada e todo danificado. O carro foi levado ao pátio de Cedral até que o dono vá retirar. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como apreensão e localização de veículo. O homem encontrado dentro do veículo não foi preso mas será investigado.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior