Carreatas e corpo-a-corpo com eleitores encerram campanhas neste sábado

Quase a chuva na manhã deste sábado (14) atrapalhou o encerramento das campanhas dos candidatos a prefeito de Rio Preto que agendaram carreatas.

Carreata do candidato a prefeito Edinho Araújo
Carreata da candidata a prefeita Coronel Helena
Carreata do candidato a prefeito Casale
Carreata do candidato Paulo Bassan

Quatro prefeituráveis percorreram as ruas e avenidas da cidade: de forma simultânea e em locais distintos são eles: o candidato à reeleição Edinho Araújo da coligação “Rio Preto Muito Mais”, Casale da coligação “Rio Preto Pela Verdade” faz sua carreata final, Paulo Bassan do PRTB e a candidata coronel Helena da coligação “Mudança com Segurança”.
Os candidatos Carlos Alexandre do PC do B, por conta das chuvas trocou a agenda do Calçadão por conversas virtuais com colaboradores e eleitores, o mesmo aconteceu com a candidata Celi Regina do PT.

Candidato Rogério Vinicius

Por sua vez Rogério Vinicius do DC (Democracia Cristã), mesmo com chuva não desmarcou o último corpo-a-corpo com os eleitores na manhã deste sábado.
Carlos Arnaldo da coligação “Rio Preto Pode Mais” e o candidato Filipe Marchesoni do Novo adiaram um pouco mas fizeram suas atividades assim que a chuva parou – o primeiro foi para o Calçadão e o segundo fez panfletaço na Represa Municipal.

À tarde o candidato do Psol a prefeito Marco Rillo finalizou sua campanha também com uma carreata.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação DHoje Interior