Cantor Latino terá a sua história contada em livro e série

Foto Divulgação

O cantor Latino, de 48 anos, tem 30 deles dedicado à música, mas o que pouca gente sabe é que o autor de vários hits já morou na rua, foi engraxate e até preso por roubo de carros nos Estados Unidos.

Para conseguir pagar a produção do seu primeiro single, vendeu sanduíche natural na praia e arquitetou um plano infalível para chamar atenção da gravadora. Quando atingiu o sucesso, o artista perdeu mais de R$ 10 milhões apostando em corridas de cavalos e foi à falência. Essas são algumas das histórias do Roberto de Souza Rocha, nome de batismo do cantor, entre tantas outras histórias estarão presentes na biografia de Latino que pretende transformar em série em 2022.

Dhoje Interior

O cantor disse em entrevista recente que coleciona alguns discos de ouro na parede de sua casa e que é uma história memorável dentro dessas quase três décadas. “São muitas coisas que aconteceram desde quando morei fora até hoje. Quero contar tudo. Também foram muitas pessoas que ajudei a conquistar o que têm hoje, como a Luka e a Kelly Key. Sempre fui assim de querer apostar nos outros. Ajudar o próximo”, declarou.

Janaína PEREIRA – Redação Jornal DHoje Interior