Caminhão da Caixa está na praça central para renegociação de dívidas

Na negociação são oferecidas condições especiais a clientes do banco para pagamentos em atraso."São descontos de até 90% para pagamentos à vista", afirma Magalhães. Foto_Cláudio Lahos

O caminhão Você no Azul, da Caixa Econômica Federa, está em Rio Preto. Lançada em setembro, a campanha permite a renegociação de dívidas de contratos comerciais com o banco. Esse canal de atendimento fica na cidade até hoje (16), o caminhão está instalado na praça Dom José Marcondes, com atendimento das 9h às 17h.

Segundo o Superintendente Executivo da Caixa, Matheus dos Reis Magalhães, a unidade móvel está no local para tirar todas as dúvidas dos clientes. Na negociação são oferecidas condições especiais a clientes do banco para pagamentos em atraso.”São descontos de até 90% para pagamentos à vista”, afirma Magalhães.

Dhoje Interior

Ainda de acordo com Magalhães ontem (14) já foram atendidas cerca de 30 pessoas. O benefício atende pessoas físicas e jurídicas.

O cliente que não quiser sair de casa para regularizar a dívida,  a CAIXA coloca à disposição de seus clientes diversos canais remotos.

Pelo WhatsApp, no número 0800 726 0104, opção 3; pelo telefone 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site http://www.caixa.gov.br/negociar.

Quem preferir, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).

Este ano a novidade é a possibilidade de regularizar as dívidas também nas unidades lotéricas, o cliente pode pagar valores de até R$ 2 mil, basta informar o CPF.

Também pode ser feito a regularização em todas as agências. A ação tem vigência até 31 de dezembro 2020.

 

Janaína PEREIRA – Redação Jornal Dhoje Interior