Câmara de Rio Preto vota ‘moção de aplausos’ para Luciano Hang

Luciano Hang é fiel defensor do presidente Jair Bolsonaro

A pauta de votações da Câmara de Rio Preto nesta quinta-feira, dia 14, conta com moção de aplausos de autoria do vereador Jorge Menezes (PSD) ao empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan.

Na justificativa da moção de aplausos, Menezes cita que o empresário nascido em Brusque, Santa Catarina, “é combativo, arrojado e com a coragem que o diferencia no mercado.”

Dhoje Interior

Menezes ainda lembra que Luciano Hang abriu uma de suas lojas em Rio Preto no ano de 2012 “a qual vem gerando empregos e contribuindo com a nossa economia. Além de consolidar a rede na região”, justifica o parlamentar.

Para Menezes, o “véio da Havan” como ficou nacionalmente conhecido, “foi contra a lógica de um país que vem enfrentando uma grave crise, e mesmo assim, investiu, cresceu, gerando emprego e renda a milhares de brasileiros”.

Bolsonarista

O empresário bilionário brasileiro Luciano Hang, tem 58 anos, e se define como “patriota que luta pelo Brasil” em sua conta no Instagram. Dono de uma fortuna de 14,3 bilhões de reais, segundo a revista Forbes, Hang orgulha-se do número de empregos que gera no Brasil por meio de sua rede varejista, a Havan.

Também é dono de agência de publicidade, postos de gasolina e até usina hidrelétrica. Hang adota um guarda-roupa verde e amarelo espalhafatoso para provar seu amor à pátria.

Fiel apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Hang prestou depoimento a CPI da Covid onde negou que tenha financiamento fake News ou incentivado o uso de medicamentos sem comprovação científica.

Raphael Ferrari – Dhoje Interior