Calçadão de Rio Preto começa abrir em horário especial dia 6

As lojas do comércio central de Rio Preto passarão a funcionar em horários especiais a partir da próxima segunda-feira (6), para a comemoração do Natal. Em clima natalino, o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) organizou surpresas aos consumidores que forem até o calçadão.

No dia 10 de dezembro, às 19h, terá a abertura oficial com a ‘Parada Natalina’ que contará com a participação de vários personagens infantis e muita música. “Essa é só a abertura e uma das nossas ações. Ainda vem mais novidades por ai. O objetivo é resgatar a cultura rio-pretense, onde os consumidores vão até o calçadão de Rio Preto, não só para fazer compras, mas também para passear”, comenta Ricardo Arroyo, vice-presidente do Sincomércio.

Dhoje Interior

Além da ‘Parada Natalina’, o Sincomércio também preparou apresentações de teatro em parceria com o Senac. “Iremos anunciar os dias e horários das apresentações de teatro através das nossas redes sociais. O Sincomércio está atento à retomada econômica e quer, cada dia mais, valorizar as lojas do calçadão, além de reconquistar os consumidores. O ano de 2022 será um ano de conquistas para o nosso setor”, afirma o vice-presidente Ricardo Arroyo.

Da Redação