Briga por causa de bicicleta termina com homem agredido a pauladas

Na manhã da última quarta-feira (1), um homem de 37 anos foi hospitalizado após ter sido agredido a pauladas por um homem, de 32 anos, enquanto os dois estavam no interior de uma clínica de reabilitação, na Estância Todos os Santos. Para a polícia, o agressor disse que a vítima tentou furtar sua bicicleta.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada pelo vigilante, de 60 anos, do estabelecimento, que informou que a vítima teria entrado no local para pedir um copo com água, mesmo momento em que agressor entrou no local e os dois envolvidos começaram a brigar.

Dhoje Interior

Segundo a testemunha, o mais jovem se armou de um pedaço de madeira e desferiu diversos golpes contra a vítima e por isso ele precisou interferir, momento em que o agressor ameaçou retornar na clínica para quebrar tudo.

O homem foi detido pelos guardas que o levaram para a Central de Flagrantes junto com o aparelho DVD com as imagens das câmeras de segurança. Para o delegado plantonista, o agressor informou que agiu de forma violenta pelo fato de que a vítima tentar furtar a sua bicicleta.

Já a vítima foi levada por uma viatura do SAMU para a UPA Jaguaré com suspeita de fratura. Os policiais entraram em contato com a unidade e em conversa com enfermeira ficaram sabendo que o paciente recebeu os primeiros atendimentos médicos e após alguns exames seria transferido para a Santa Casa ou Hospital de Base.

O agressor foi liberado para, posteriormente, ser investigado pelo 3º Distrito Policial que recebeu um boletim de ocorrência registrado como lesão corporal.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior