Briga entre funcionários de fazenda acaba com dois feridos

Na tarde do último sábado (18), às 16h, uma briga entre funcionárias de uma fazenda localizada no bairro Nova Esperança acabou com um pedreiro de 41 anos e um vendedor de 44 anos feridos.

A Polícia Militar foi acionada e no local eles primeiro conversaram com o vendedor, que apresentava um ferimento em seu dedo da mão. Ele relatou que o conflito se iniciou por uma conversa por telefone e quando ele e outros funcionários se dirigiram para a fazenda o pedreiro já lhe aguardava no portão.

Dhoje Interior

O ferido acrescentou que os dois envolvidos se agrediram mutuamente, porém em certo momento o pedreiro se armou de um facão e feriu a mão do vendedor que posteriormente conseguiu tomar o objeto e também o golpeou.

Após a declaração os policiais entraram na fazenda, onde se encontrava a esposa do pedreiro que em sua versão confirmou que a briga iniciou por telefone, porém quando o vendedor compareceu na fazenda ele é quem estava armado e golpeou o seu marido causando ferimentos na cabeça e outras partes do corpo.

O pedreiro foi levado para a Santa Casa de Rio Preto, instituição no qual os policiais entraram em contato e foram informados de que a vítima já estava recebendo atendimento médico e não corria risco de morte.

Já o vendedor foi levado para o UPA Norte e mais tarde foi liberado para comparecer na Central de Flagrantes.

Na central o delegado plantonista após analisar as versões do ocorrido decidiu que o caso deverá ser melhor investigado pelo 4º Distrito Policial, que recebeu um boletim de ocorrência registrado como tentativa de homicídio simples e lesão corporal.

Colaborou – Bruna MARQUES – Redação Jornal DHoje Interior