BR 153 terá parte da pista interditada em Bady Bassit a partir deste sábado

BR-153 estimativa de 134 mil veículos trafeguem pela rodovia durante o feriado - Foto Divulgação

A concessionária Triunfo Transbrasiliana, responsável pela BR 153,  informou através de seu Twitter que a partir das 8h deste sábado (24) haverá interdição da terceira faixa da pista de rolamento, no sentido norte no município de Bady Bassit. 

A interdição será por tempo indeterminado para os serviços iniciais de limpeza, supressão vegetal e terraplanagem das obras de duplicação no local. 

Dhoje Interior

Cumpre esclarecer que as obras do km 74+900 ao km 99+800 constam no contrato de concessão da Companhia e são adicionais às obras de duplicação dos Lotes 01 (entre o km 0 e 52 – Icém a São José do Rio Preto) e 03 (entre o km 162 e 195 – Promissão a Getulina), anunciadas anteriormente. 

As intervenções irão garantir fluidez no trânsito e segurança aos usuários, o que irá reduzir significativamente o número de acidentes no trecho. 

A concessionária reforça para que os motoristas dirijam com atenção redobrada no local e respeitem os limites de velocidade. 

Em casos de emergência ou mais informações, os usuários podem acionar a Central de Atendimento 0800 72 30 153, que funciona 24h por dia. 

Da Redação