Morador denuncia vizinhos por colocarem bomba em seu telhado

Um funcionário público estadual procurou o Plantão Policial duas vezes em menos de seis horas na noite de segunda-feira (24) para denunciar que vizinhos teriam arremessado e instalado bombas no telhado de sua residência.

A primeira ocorrência foi registrada 19h39, e a segunda por volta da meia-noite. O funcionário público  reside no Parque da Liberdade V, em Rio Preto. Segundo ele, com o impacto da explosão, em um dos casos, o forro de gesso da casa foi danificado.

Dhoje Interior

De acordo com informações do registro policial, a vítima foi até a Central de Flagrantes depois que a primeira bomba foi arremessada no telhado de sua casa, danificando quatro telhas, no final da tarde.

Na delegacia, ele contou à polícia que vem tendo problema de perturbação do sossego, assim como sua filha, e indicou casas de alguns moradores possíveis suspeitos. Ao retornar para casa, o funcionário público observou que outra bomba havia sido colocada, dessa vez, embaixo do telhado.

A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada e o caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheios e dano. O caso será investigado pelo 3° Distrito Policial.

Por Tatiana PIRES – Redação Jornal DHoje Interior